Cassini_Mat Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Olá pessoal, tudo bem ? Tenho um painel de streaming para web rádio e WebTV, quero ver se alguém se habilita em desenvolver um app para mim. O app em questão serve para transmitir a rádio ou a WebTV no Facebook, twtter e Instagram. Essa empresa, utiliza exatamente o que eu quero https://host.webservic.com.br/V3/webserviclive.php Caso alguém tenha interesse em desenvolver, por favor entre em contato. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Não é te desmotivando mais isso ai não da certo ta Oque ele faz da certo pra 1 ,2 ,3 espectadores mais se sue cliente por uma musica atual ou tiver uma carga de audiência considerável o facebook vai bloquear já fiz um sistema dessa e quase sempre o facebook e youtube bloqueia Funciona pra conteúdos mais antigos ou que não tem registro na base de dados do fb mais nunca dura muito tempo ta. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassini_Mat Posted August 19, 2018 Author Share Posted August 19, 2018 @Otavio Entendo, tenho alguns clientes que pedem, por isso estou correndo atras mesmo que depois tenha o problema do bloqueio, mas terei a plataforma 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted August 19, 2018 Share Posted August 19, 2018 Dica de alguem que desenvolveu algo próximo, facebook vai derrubar qualquer transmissão. A diferença deles ai é que eles ficam iniciando toda vez que cai em forma de bot. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 19, 2018 Share Posted August 19, 2018 @portaldostreaming Bem simples use WOWZA para essa finalidade Ou Nginx ou FFMPEG agora se o wowza $95 for muito caro pra sua situação já te falo não vai achar nada mais barato. Como Luciano já falou o facebook vai derrubar o youtube é muito pior ele derruba mais fácil ainda eu cheguei a desenvolver algo Já dito pelo Luciano mais é bem simples não da certo Forneça esse serviço no máximo pra uma tv online não para rádios eu mesmo só vendo para tv pra radio não vale a dor de cabeça de a cada 2 ,4 horas ter de reconfigurar tudo. Esse da empresa que vc citou @LucianoZ normalmente nem é bot eu cheguei a ver o sistema deles em funcionamento são baixas cargas mesmo e normalmente a demonstração ou conteúdo que ele coloca são aqueles que tem baixa visibilidade quanto a direitos autorais na primeira musica atual que tocar ja cai rsss Sem contar que o face coloca um bloqueio temporário no ip que lança o conteúdo pode gerar trocentas chaves mais não sobe o conteúdo . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted August 19, 2018 Share Posted August 19, 2018 1 hora atrás, Otavio disse: @portaldostreaming Bem simples use WOWZA para essa finalidade Ou Nginx ou FFMPEG agora se o wowza $95 for muito caro pra sua situação já te falo não vai achar nada mais barato. Como Luciano já falou o facebook vai derrubar o youtube é muito pior ele derruba mais fácil ainda eu cheguei a desenvolver algo Já dito pelo Luciano mais é bem simples não da certo Forneça esse serviço no máximo pra uma tv online não para rádios eu mesmo só vendo para tv pra radio não vale a dor de cabeça de a cada 2 ,4 horas ter de reconfigurar tudo. Esse da empresa que vc citou @LucianoZ normalmente nem é bot eu cheguei a ver o sistema deles em funcionamento são baixas cargas mesmo e normalmente a demonstração ou conteúdo que ele coloca são aqueles que tem baixa visibilidade quanto a direitos autorais na primeira musica atual que tocar ja cai rsss Sem contar que o face coloca um bloqueio temporário no ip que lança o conteúdo pode gerar trocentas chaves mais não sobe o conteúdo . Então, mas tem um bot sim, eu monitorei as criações de live, viva aparecendo nova assim que caia uma, então tem algum bot que faz a geração das key, mas isso é tampar o sol na peneira rsrs 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 19, 2018 Share Posted August 19, 2018 @LucianoZ melhor definição Peneirar brita hehehehe 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassini_Mat Posted August 19, 2018 Author Share Posted August 19, 2018 @Otavio e @LucianoZ Acho que vou deixar essa historia do player para redes sociais para lá e investir em outra coisa. @LucianoZ entrei em seu site e me gostei do player em HTMl5 e o site Start Rádio, acho que vai ser melhor que ter dor de cabeça com o fb 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 19, 2018 Share Posted August 19, 2018 @portaldostreaming Sim é a melhor opção ter um player mais profissional . 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts