Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Player rede sociais


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem ?
Tenho um painel de streaming para web rádio e WebTV, quero ver se alguém se habilita em desenvolver um app para mim. O app em questão serve para transmitir a rádio ou a WebTV no Facebook, twtter e Instagram.
Essa empresa, utiliza exatamente o que eu quero https://host.webservic.com.br/V3/webserviclive.php

Caso alguém tenha interesse em desenvolver, por favor entre em contato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é te desmotivando mais isso ai não da certo  ta
Oque ele faz da certo pra 1 ,2 ,3 espectadores  mais se sue cliente por uma musica atual  ou tiver uma carga de audiência considerável o facebook vai bloquear  já fiz um sistema dessa e quase sempre o facebook e youtube bloqueia 

Funciona pra conteúdos mais antigos ou que não tem registro na base de dados do fb mais nunca dura muito tempo ta. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@portaldostreaming Bem simples use WOWZA para essa finalidade 
Ou Nginx ou FFMPEG 

agora se o wowza $95 for muito caro pra sua situação já te falo não vai achar nada mais barato. 
Como Luciano já falou o facebook vai derrubar o youtube é muito pior ele derruba mais fácil ainda eu cheguei a desenvolver algo

Já dito pelo Luciano mais é bem simples não da certo 

Forneça esse serviço no máximo pra uma tv online não para rádios eu mesmo só vendo para tv pra radio não vale a dor de cabeça de a cada 2 ,4 horas ter de reconfigurar tudo. 



Esse da empresa que vc citou @LucianoZ normalmente nem é bot eu cheguei a ver o sistema deles em funcionamento são baixas cargas mesmo e normalmente a demonstração ou conteúdo que ele coloca são aqueles que tem baixa visibilidade quanto a direitos autorais na primeira musica atual que tocar ja cai rsss
Sem contar que o face coloca um bloqueio temporário no ip que lança o conteúdo pode gerar trocentas chaves mais não sobe o conteúdo  . 

 



 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio disse:

@portaldostreaming Bem simples use WOWZA para essa finalidade 
Ou Nginx ou FFMPEG 

agora se o wowza $95 for muito caro pra sua situação já te falo não vai achar nada mais barato. 
Como Luciano já falou o facebook vai derrubar o youtube é muito pior ele derruba mais fácil ainda eu cheguei a desenvolver algo

Já dito pelo Luciano mais é bem simples não da certo 

Forneça esse serviço no máximo pra uma tv online não para rádios eu mesmo só vendo para tv pra radio não vale a dor de cabeça de a cada 2 ,4 horas ter de reconfigurar tudo. 



Esse da empresa que vc citou @LucianoZ normalmente nem é bot eu cheguei a ver o sistema deles em funcionamento são baixas cargas mesmo e normalmente a demonstração ou conteúdo que ele coloca são aqueles que tem baixa visibilidade quanto a direitos autorais na primeira musica atual que tocar ja cai rsss
Sem contar que o face coloca um bloqueio temporário no ip que lança o conteúdo pode gerar trocentas chaves mais não sobe o conteúdo  . 

 



 

Então, mas tem um bot sim, eu monitorei as criações de live, viva aparecendo nova assim que caia uma, então tem algum bot que faz a geração das key, mas isso é tampar o sol na peneira rsrs

 

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ melhor definição Peneirar brita hehehehe 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@portaldostreaming Sim é a melhor opção ter um player mais profissional .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?