Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bem ?
Tenho um painel de streaming para web rádio e WebTV, quero ver se alguém se habilita em desenvolver um app para mim. O app em questão serve para transmitir a rádio ou a WebTV no Facebook, twtter e Instagram.
Essa empresa, utiliza exatamente o que eu quero https://host.webservic.com.br/V3/webserviclive.php

Caso alguém tenha interesse em desenvolver, por favor entre em contato. 

Postado

Não é te desmotivando mais isso ai não da certo  ta
Oque ele faz da certo pra 1 ,2 ,3 espectadores  mais se sue cliente por uma musica atual  ou tiver uma carga de audiência considerável o facebook vai bloquear  já fiz um sistema dessa e quase sempre o facebook e youtube bloqueia 

Funciona pra conteúdos mais antigos ou que não tem registro na base de dados do fb mais nunca dura muito tempo ta. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

@Otavio

Entendo,  tenho alguns clientes que pedem, por isso estou correndo atras mesmo que depois tenha o problema do bloqueio, mas terei a plataforma

Postado

Dica de alguem que desenvolveu algo próximo, facebook vai derrubar qualquer transmissão.
A diferença deles ai é que eles ficam iniciando toda vez que cai em forma de bot.

Chamou? Estamos ai!

Postado

@portaldostreaming Bem simples use WOWZA para essa finalidade 
Ou Nginx ou FFMPEG 

agora se o wowza $95 for muito caro pra sua situação já te falo não vai achar nada mais barato. 
Como Luciano já falou o facebook vai derrubar o youtube é muito pior ele derruba mais fácil ainda eu cheguei a desenvolver algo

Já dito pelo Luciano mais é bem simples não da certo 

Forneça esse serviço no máximo pra uma tv online não para rádios eu mesmo só vendo para tv pra radio não vale a dor de cabeça de a cada 2 ,4 horas ter de reconfigurar tudo. 

Esse da empresa que vc citou @LucianoZ normalmente nem é bot eu cheguei a ver o sistema deles em funcionamento são baixas cargas mesmo e normalmente a demonstração ou conteúdo que ele coloca são aqueles que tem baixa visibilidade quanto a direitos autorais na primeira musica atual que tocar ja cai rsss
Sem contar que o face coloca um bloqueio temporário no ip que lança o conteúdo pode gerar trocentas chaves mais não sobe o conteúdo  . 

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
1 hora atrás, Otavio disse:

@portaldostreaming Bem simples use WOWZA para essa finalidade 
Ou Nginx ou FFMPEG 

agora se o wowza $95 for muito caro pra sua situação já te falo não vai achar nada mais barato. 
Como Luciano já falou o facebook vai derrubar o youtube é muito pior ele derruba mais fácil ainda eu cheguei a desenvolver algo

Já dito pelo Luciano mais é bem simples não da certo 

Forneça esse serviço no máximo pra uma tv online não para rádios eu mesmo só vendo para tv pra radio não vale a dor de cabeça de a cada 2 ,4 horas ter de reconfigurar tudo. 

Esse da empresa que vc citou @LucianoZ normalmente nem é bot eu cheguei a ver o sistema deles em funcionamento são baixas cargas mesmo e normalmente a demonstração ou conteúdo que ele coloca são aqueles que tem baixa visibilidade quanto a direitos autorais na primeira musica atual que tocar ja cai rsss
Sem contar que o face coloca um bloqueio temporário no ip que lança o conteúdo pode gerar trocentas chaves mais não sobe o conteúdo  . 

Então, mas tem um bot sim, eu monitorei as criações de live, viva aparecendo nova assim que caia uma, então tem algum bot que faz a geração das key, mas isso é tampar o sol na peneira rsrs

Chamou? Estamos ai!

Postado

@LucianoZ melhor definição Peneirar brita hehehehe 

Postado
  • Autor

@Otavio e @LucianoZ

Acho que vou deixar essa historia do player para redes sociais para lá e investir em outra coisa. 

@LucianoZ entrei em seu site e me gostei do player em HTMl5 e o site Start Rádio, acho que vai ser melhor que ter dor de cabeça com o fb

Postado

@portaldostreaming Sim é a melhor opção ter um player mais profissional .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?