msaulohenrique Postado Agosto 5, 2018 Postado Agosto 5, 2018 Pessoal, boa noite. Estou lendo aqui, mas nada encontro. Alguém sabe alguma solução para limitar o espaço de disco para cada usuário no acesso sftp? Cada usuário tem acesso a diretório diferente. 0 Citar
leoreis Postado Agosto 5, 2018 Postado Agosto 5, 2018 Pessoal, boa noite. Estou lendo aqui, mas nada encontro. Alguém sabe alguma solução para limitar o espaço de disco para cada usuário no acesso sftp? Cada usuário tem acesso a diretório diferente.Não é mais fácil usar um desses painéis grátis? Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk 0 Citar
msaulohenrique Postado Agosto 5, 2018 Autor Postado Agosto 5, 2018 29 minutos atrás, leoreis disse: Não é mais fácil usar um desses painéis grátis? Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk Não se aplica a minha situação. 1 Citar
Mario Augusto Postado Agosto 6, 2018 Postado Agosto 6, 2018 17 horas atrás, msaulohenrique disse: Pessoal, boa noite. Estou lendo aqui, mas nada encontro. Alguém sabe alguma solução para limitar o espaço de disco para cada usuário no acesso sftp? Cada usuário tem acesso a diretório diferente. Qual S.O. você utiliza? 0 Citar
msaulohenrique Postado Agosto 6, 2018 Autor Postado Agosto 6, 2018 8 horas atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Qual S.O. você utiliza? Estou apto a qualquer distribuição Linux. 0 Citar
Mario Augusto Postado Agosto 25, 2018 Postado Agosto 25, 2018 Em 06/08/2018 em 20:32, msaulohenrique disse: Estou apto a qualquer distribuição Linux. Veja se isso pode te ajudar: https://www.vivaolinux.com.br/artigo/Quota-Criando-e-administrando-no-CentOS 0 Citar
Mario Augusto Postado Agosto 28, 2018 Postado Agosto 28, 2018 Em 06/08/2018 em 20:32, msaulohenrique disse: Estou apto a qualquer distribuição Linux. Conseguiu? 0 Citar
msaulohenrique Postado Agosto 29, 2018 Autor Postado Agosto 29, 2018 6 horas atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Conseguiu? O projeto tá parado esses dias, tinha lido sobre. O problema que ando sem tempo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.