Visitante Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Anunciar em webrádio foi a opção mais criativa que ouvi até agora! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Eu estava pensando em anunciar na webRádio também. Ja anunciei no Adwords e não tive muito resultado, porém meu site no momento era muito amador. Mas agora vou fazer novamente para ver o resultado. Abraços a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Minha experiência: Adwords - Não anuncio mais. Custo muito alto, prefiro investir em SEO e ter nosso site nos primeiros lugares da busca. Yahoo - teve retorno mais qualificado que o Adwords, mas conversões. Clientes que tenho até hoje, mesmo depois de quase 3 anos sem anunciar em sites de busca. Mas o mercado muda, e provavelmente hoje deve ocorrer como o Humberto citou lá em cima. Patrocinio de sites e Portais - vale a pena, mas desde que voce SELECIONE muito bem quem patrocinar, geralmente em 99% dos casos quando nos propõem uma parceria a pessoa não tem absolutamente nada a oferecer. Parceria pe uma via de mão dupla. Revistas como Webmaster e WWW - a 8 ou 10 anos atrás dava ENORME retorno. Bastava um pequeno anuncio de rodapé que gerava vários telefonemas, visitas e assinaturas. Hoje é uma lástima, realmente de todos os meios de publicidade a que menos nos deu retorno. Talvez um reflexo do que a internet fez com a mídia impressa. Minha opinião pessoal, o campeão é SISTEMA DE AFILIADOS. Temos um onde cada cliente nosso é um canal de vendas em potencial. Dividir lucros com estes clientes (tornando-os verdadeiros parceiros) foi a melhor decisão que tomamos em termos de negócios. Falat experimentar a Webradio. Abraços e sucesso a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Por favor não liguem para os erros de grafia. O teclado de meu notebook tem vida própria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Olá se quiser uma ajuda vai http://www.divulgaplus.com.br muitas visitas e está começando e bom deles que eles usam muitos adwords do google para divulgar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Eae pessoal eu tenho uma empresa de Hospedagem Não tenho minina ideia onde anuncia e te retorno certo alguem podeira me ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Será que aqui ninguem usa um serviço de revenda de alguma empresa citada aqui fiquei meio frustado pois pelo que parece todos tem hospedagem propria e não plano de revenda como eu. quem puder responder agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 @a14e8bd24a4c059672dc1b7fac261d42:disqus Não se deixe enganar, muitos usam revendas. Existem sim empresas boas, pergunte em nosso fórum, você terá algumas referências. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Sim estou lendo eu uso UOLHost e estou satisfeito até agora não tive problemas mais vi que é um assunto muito polemico. parabens pelo blog. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Apesar de muitos descordarem do que vou falar, aposto no AdWords, pois o possível cliente vem até você, isso é óbvio não é? Mas o que esquecemos é que a possibilidade de fecharmos negócio é grande, porque o AdWords é contextual, sendo assim o usuário chegou a seu site porque estava procurando o serviço. Enfim, seu eu tivesse dinheiro para investir iria de AdWords, a única desvantagem é o CPC ser alto para você atingir algum resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.