Visitante Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Ótimo post Angelica... De todos o que eu não indico é o UOL... ...minha dica é anunciar no Portal da Globo - G1, tem uns planos baratinhos, tipo esse R$ 337.000,00 quem vai ser o primeiro? xD 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 UIA, mais caro que anunciar no MSN/Bing! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 kkkkkkkkkk Uia, Olá Deyse, não a conhecia, ;P Satisfação o/ so conhecia o Jarbas --' Mas com R$ 300.000,00 eu anunciaria diretamente com o departamento de publicidade, e meu host sairia dentro da novela das 8 kkkkkkkkkkkk, so nao sei quem falaria, Tony Ramos ou Fernanda Montenegro? humm nao sei ainda asokAPOSKPokapsok Brincadeiras a parte, Adwords ta ganhando, será mesmo a melhor opção? (Apimentei ;D) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2010 Compartilhar Postado Junho 11, 2010 Oi Rocha Neto sou mulher do Jarbas. Mesmo que alguém aqui tivesse ou tenha esse dinheiro creio que não vale a pena. Acho que esse dinheiro investido em adwords daria mais resultado. bj 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Hehehe Angel Vai Odiar isso! Ola Deyse ;D Jarbas amigao meu o/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Cria vergonha na cara e pára de dar em cima da mulher dos outros! kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iruuuuu o/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Post Fantástico. Parabens. Tento anunciar em foruns da area, mas o maior retorno advem do Adwords. Mas este ultimo tem se tornado bastante dispendioso, pelo aumento excessivo dos lances. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Realmente muito interessante a discussão. As palavras que as empresas de hospedagem compram no AdWords estão entre as mais caras. Acho a ferramenta fantástica mas o custo fica a quem de muitas empresas principalmente das que estão começando! Abraço a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Verdade, o adwords vai ser o mais pesado no meu bolso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.