Visitante Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 A Hostnet tá fazendo isso, o site tava fora do ar, parei de pagar por isso, suspenderam os serviços, não tenho como cancelar, e continuam cobrando, não vou pagar e foda-se! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Também quero deixar aqui meu reclame pois também fui surpreendido com uma dessa essa semana. Contratei um serviço de servidor clud da Under usei o serviço por dias e nesse período perdi uns clientes e tive que solicitar o cancelamento do serviço. Lembrando claro que o serviço é pré-pago havia pago ja antecipado o valor de 30 dias do serviço, e pra minha surpresa quando abri o chamado solicitando o cancelamento me responderam o chamado dizendo que como a solicitação foi feita com menos de 30 dias teria que pagar a próxima fatura. Piada, esse pessoal acha que somos tao ignorante assim. E como diz o texto tem pessoas que se sentem acuados e acabam pagamento, até tentei achar no código de defesa do consumidor algum artigo que falasse sobre isso mas não encontrei se algum souber me avisa ou posta aqui para que o pessoal tenha conhecimento. Eu logico não paguei e também to doido pra eles colocarem meu nome no serasa pra eu tacar um processo neles por danos moraes, o serviço é pré-pago então não pode existir cobrança pois não pagou o serviço deve ser cancelado Pra mim é um absurdo e abuso dessas empresas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Estou com o mesmo problema com uma empresa. Alguém sabe a lei exata do código de defesa do consumidor para eu passar pra eles e poder me defender? Já tentei de toda maneira explicar diretamente para o dono, mas ele não aceita. E ressalto que o motivo do cancelamento foi por problemas no serviço deles, que é muito ruim e atendimento nota 0. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.