Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 A ServerSP faz ésta prática. Contratei uma Revenda por lá, e instalei meu site, o WHMCS trabalhava lento, assim como um Wordpress que eu tinha, a pagina demorava ums 3 segundos pra processar no servidor, para depois abrir, e no servidor antigo, em outro datacenter, onde o load do servidor era bem mais baixo, o site abrir muito mais rapido, (Sites dinamicos em PHP apenas, que eram lentos), e a ServerSP é pré-pago (Com contrato Pos Pago)! Não existe botão de cancelamento no painel do cliente (WHMCS), então, simplesmente deixei de pagar, e também de usar... 4 meses depois recebo a notificação de que meu nome ia ser incluido no SERASA em 5 dias em caso de não pagamento de 4 (Eu disse 4), faturas, sendo que o serviço havia sido suspenso 15 dias após a PRIMEIRA fatura vencida. ou seja, 3 meses sem usar, e eles cobrando, respondi o ticket, dizendo que absurdo, e que não havia botão de cancelamento no WHMCS, o Cancellation Request, que normalmente tem em outros sites, e a funcionária disse que conforme no contrato, deveria ser aberto um Ticket antes. Enfim, empresa ****** essa ServerSP, com esta prática absurda!!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 A ServerSP faz ésta prática. Contratei uma Revenda por lá, e instalei meu site, o WHMCS trabalhava lento, assim como um Wordpress que eu tinha, a pagina demorava ums 3 segundos pra processar no servidor, para depois abrir, e no servidor antigo, em outro datacenter, onde o load do servidor era bem mais baixo, o site abrir muito mais rapido, (Sites dinamicos em PHP apenas, que eram lentos), e a ServerSP é pré-pago (Com contrato Pos Pago)! Não existe botão de cancelamento no painel do cliente (WHMCS), então, simplesmente deixei de pagar, e também de usar... 4 meses depois recebo a notificação de que meu nome ia ser incluido no SERASA em 5 dias em caso de não pagamento de 4 (Eu disse 4), faturas, sendo que o serviço havia sido suspenso 15 dias após a PRIMEIRA fatura vencida. ou seja, 3 meses sem usar, e eles cobrando, respondi o ticket, dizendo que absurdo, e que não havia botão de cancelamento no WHMCS, o Cancellation Request, que normalmente tem em outros sites, e a funcionária disse que conforme no contrato, deveria ser aberto um Ticket antes. Enfim, empresa ****** essa ServerSP, com esta prática absurda!!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Ué porque tao editando os nomes das empresas? Sao empresas "parceiras" ou "anunciantes" aqui do portal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Queremos apenas evitar problemas com ameças e processos. De modo algum temos parceria com a empresa em questão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Pois é, esses dias, tivemos problemas nos acionou judicialmente pois cancelamos a conta dele, mesmo ele devendo 3 meses. Ele alega que nao recebeu as faturas, "oras as faturas todas estao disponiveis no painel dele. Ai vejo algumas empresas trabalharem diferentemente, onde acabo concordando com elas, e ao mesmo tempo discordando. Carlos Henrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Temos todo o direito de suspender ou terminar a conta de um inadimplente, mas enviar o cliente pro Serasa é fora do que o código do consumidor permite. Realmente, a gente entende o sujeito, mas deve haver outro jeito de lidar com isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Estou tendo problemas com a ServerSP. No fim de 2008 aluguei uma revenda com eles, "30 dias grátis", logo, veio a cobrança apos os 30 dias, como nosso amigo disse, pra mim pareceu um serviço pré-pago, e na verdade mascarado como pòs-pago. Na época, não tinha nada avisando que colocava o nome da gente no Serasa, etc.Depois de todo esse tempo, me vem uma cobrança por e-mail, e ameaçando registrar meu nome no Serasa. É um absurdo.Se alguem ja passou por isso, me dê alguma dica aí... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Mais um com problemas aqui... vejam no ReclameAqui o monte de reclamações que eles estão tendo. To achando que eles estão falindo e querem sugar o máximo possível. Vou tirar meus sites de lá enquanto posso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Cobrança indébita, ressarcimento em dobro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 E no caso quando o Cliente não quer mesmo pagar e diz que não vai pagar mesmo vc prestando os serviços e suporte alem do normal. e ainda difama seu site em sites de noticias coloca-se ou não no SPC SERASA ? TEM COMO ? SERIA NESCESSARIO? Oque Fazer nesta situação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.