Visitante Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Trabalho com um gerenciador de boletos online que: - Não tem custo de adesão nem mensalidades - Você não paga por boleto emitido, alterado ou cancelado. - Não precisa ter carteira de cobrança habilitada em seu banco. - Pode ser pessoa física ou jurídica. Entre em contato comigo através do [email protected] ou pelo 0800-602 8082 e peça por mim. Grande abraço!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Trabalho com um gerenciador de boletos online sem custo de adesão nem mensalidades, você não paga por boleto emitido, alterado ou cancelado. Não precisa ter carteira de cobrança habilitada em seu banco. Pode ser pessoa física ou jurídica. Contato: [email protected] ou pelo 0800-602 8082 Grande abraço!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Boa noite , meu banco me cobra 5,60 por boleto , fui a agência negociar esse valor mais a gerente nem ouvidos me deu , gostaria de saber oq posso fazer , e se posso realmente negociar esse valor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 bom dia, sou mei e fui ate minha agencia e meu gerente ativou o serviço pra mim do ecobranca, sendo que o mesmo disse que chegaria a senha de acesso pelo email cadastrado na conta! ja se passaram cinco dias e nada! sabe se esse e o procedimento da senha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 22, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Eu fiz a senha lá mesmo na agência, nada foi enviado por email, Vini. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 ola Angelica tenho conta conjunta no banco itu e trabalho com transporte escolar e queria emitir boletos para meus clientes como pessoa fisica pois nao tenho nenhum tipo de firma aberta qual seria a melhor opção pra mim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 ola Angelica posso fazer os boletos com os nomes das crianças e nao o dos pais? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 14, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Elisabete, você pode habilitar a cobrança itaú até mesmo pelo internet banking. A tarifa deles é mais alta 3-4 reais por boleto, mas o serviço é muito bom. Quanto ao nome, o boleto tem que ir no nome dos pais, aí você coloca o nome da criança no demonstrativo (descrição) do boleto. Assim que é na escola dos meus filhos. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 onde eu consigo a menor taxa com esse tipo de boleto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 muito obrigada pela ajuda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.