Administração AngelCosta Postado Agosto 21, 2014 Administração Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Há exatos 6 anos, eu registrava o domínio blogdohost.com. As postagens começaram só mais tarde em novembro, mas hoje é aniversário da ideia que move este site. Como todos os outros sites que tenho, este aqui foi criado para compartilhar o pouco que sei sobre um assunto, no nosso caso, hospedagem de sites e relacionamento com cliente. Na época, não tinha nenhum site em português explicando como se revendia hospedagem ou se montava um host e resolvi enfrentar a tarefa. Já passei por poucas e boas (ataques DDoS fazem parte da rotina agora), fiz bons amigos e contatos no mercado de hospedagem. Entretanto, com ajuda de vocês consegui muita coisa boa. E ainda vem mais por aí... O PDH em números Blog & Fórum 430 posts 5.615 comentários Mais de 10 milhões de visualizações Membros do fórum: 7.412 Posts do fórum: 137.657 Emails Ao longo de 6 anos foram 9.487 emails lidos e respondidos. Hoje, contamos com 512 assinantes por email. Redes sociais No Twitter: 1540 No Facebook: 790 Visitas O site que mais nos envia visita é o Facebook A palavra-chave mais usada no google que direciona visitantes para cá: portal do host e fórum do host A mais esquisita: Macaca 3 principais países leitores: Brasil, Portugal, EUA 3 últimos: Timor leste, Zimbábue e Uganda O post mais lido é Como conseguir seu próprio boleto bancário O post mais comentado é sobre o Módulo MoIP da Sierti O PDH a partir de setembro vai oferecer muito mais serviços e ferramentas pra vocês. Agradeço a paciência e a colaboração de todos. E espero ter ajudado todos pelo menos metade do que vocês me ajudaram. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.