Administração AngelCosta Postado Março 13, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 13, 2011 Estamos usando (como espero que já tenham visto) um ranking que dá prêmios e pontuações aos usuários. É possível criar prêmios, conquistas, etc. Gostaria de sugestões sobre prêmios e conquistas - estamos usando as padrões. É possível termos quase todos os tipos, por exemplo: Usuário que posta mais (por dia ou tempo todo) Prêmios por tempo de registro Usuário com maior reputação, infração, mensagens privadas, etc. O que encerra mais discussões O que diz mais palavrões O divertido é que é possível dar o nome que quisermos. Podemos até criar sorteios com base neste ranking. Vamos lá, o que acham? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
lolkaku Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Muito bom , Poderia por , uma reputação especial para cada tipo de user , exemplo "o Rei da hospedagem , O melhor dos dedicados , O rei da revenda e King Marketing " rsrs , nas aréas que eles mais postam e mais participa ! Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Um bom prêmio para o ganhador seria publicidade interna rotativa aqui no PDH. Link para o comentário
lolkaku Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Boa ideia , assim eu não sairia do portal mais , só para poder ganhar esse premio , rsrs Link para o comentário
lucast Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Aí que tá, a idéia é legal, mas tem que analisar. Porque se valer sorteio, ou prêmios, para os usuários mais ativos (os que mais postam), é um incentivo para que alguns criem posts desnecessários. A idéia de publicidade rotativa dentro do portaldohost eu achei muito boa. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 (editado) Falando nisso, o que significa esse que parece uma lata de ração pra cachorro... Porque eu ganhei esse e nunca vi ninguém com ele... =] Esses Prêmios funciona como... tem algum que só 1 pessoa ganha, ou mais de um pode ganhar ? Editado Março 13, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Falando nisso, o que significa esse que parece uma lata de ração pra cachorro... Porque eu ganhei esse e nunca vi ninguém com ele... =] Esses Prêmios funciona como... tem algum que só 1 pessoa ganha, ou mais de um pode ganhar ? Significa que você posta com freqüência. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Aí que tá, a idéia é legal, mas tem que analisar. Porque se valer sorteio, ou prêmios, para os usuários mais ativos (os que mais postam), é um incentivo para que alguns criem posts desnecessários. A idéia de publicidade rotativa dentro do portaldohost eu achei muito boa. Basta configurar o modulo para apenas tutoriais.. ou algo do gênero. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Para verificar o que é, ou você clica lá em cima em Experiência, e vê o nome da Insignia, ou você põe o mouse em cima do ícone, e irá aparecer o titulo. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Para verificar o que é, ou você clica lá em cima em Experiência, e vê o nome da Insignia, ou você põe o mouse em cima do ícone, e irá aparecer o titulo. Eu almentei a imagem no photoshop... tá escrito spam... auheuheuhaeuhaueah' AHH, valew pelo premio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Link para o comentário
Posts Recomendados