Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado da pesquisa sobre o mercado de hospedagem 2011

Posts Recomendados

Angélica, ainda não. O MEI não tem essa atividade em sua lista, mas seria muito bom se tivesse, ou alguma que pudesse ser "adaptada". Ou ainda, alguma campanha para sua inclusão, o Sebrae seria, talvez, um caminho. O certo é que cairia como uma luva para um grande número de Hosts que trabalham sozinho ou tem apenas 1 empregado. No mais, sua pesquisa dá margem a inúmeros temas para artigos, eu citei só alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí entra alguns pontos. Fazer algum tipo de pressão para que seja incluído no futuro. Quando se pensa em hospedagem, e não conhece o ramo, pensa logo em grandes empresas, call center, etc. Tornar público o fato de que vários pequenos empresários e muitos informais habitam esse ramo pode mudar essa visão. O MEI foi criado em 2009, eu como técnico em manutenção não pude me enquadrar, depois foram incluídos novas atividades e hoje tenho meu CNPJ. Em host e webdesign eu sou um curioso, mas poderia me profissionalizar através de uma MEI, se essas atividades forem incluídas no futuro. Trabalhos como esse que a Angélica fez, são muito importantes e ajudam a entender esse ramo de negócios, mas todos devem trabalhar para difundir essas informações. Em benefício de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?