Visitante Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 @lfaria:disqus , Lauro, acho mesmo que podemos incentivar a adesão ao MEI. Gostei de todas as suas dicas, vão render artigos na próxima semana. Obrigada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Sim, acho que temos que ver exatamente qual o motivo da falta de investimento em publicidade, se é falta de dinheiro ou de conhecimento. @0258b1822251fad87da89661907095d2:disqus 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Angélica, ainda não. O MEI não tem essa atividade em sua lista, mas seria muito bom se tivesse, ou alguma que pudesse ser "adaptada". Ou ainda, alguma campanha para sua inclusão, o Sebrae seria, talvez, um caminho. O certo é que cairia como uma luva para um grande número de Hosts que trabalham sozinho ou tem apenas 1 empregado. No mais, sua pesquisa dá margem a inúmeros temas para artigos, eu citei só alguns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Semanas atrás foi atrás do MEI mas não pude me formalizar pois não conta na lista este ramo de atividade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Aí entra alguns pontos. Fazer algum tipo de pressão para que seja incluído no futuro. Quando se pensa em hospedagem, e não conhece o ramo, pensa logo em grandes empresas, call center, etc. Tornar público o fato de que vários pequenos empresários e muitos informais habitam esse ramo pode mudar essa visão. O MEI foi criado em 2009, eu como técnico em manutenção não pude me enquadrar, depois foram incluídos novas atividades e hoje tenho meu CNPJ. Em host e webdesign eu sou um curioso, mas poderia me profissionalizar através de uma MEI, se essas atividades forem incluídas no futuro. Trabalhos como esse que a Angélica fez, são muito importantes e ajudam a entender esse ramo de negócios, mas todos devem trabalhar para difundir essas informações. Em benefício de todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 É verdade, temos poucos aqui de PE. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Não 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 […] a última pesquisa feita aqui no blog, mais da metade de vocês tem dedicados, vps ou revendas lá fora, ou seja, em dinheiros americanos […] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.