Administração AngelCosta Postado Junho 21, 2011 Administração Postado Junho 21, 2011 Olha, há um tempo atrás precisei de uma revenda Windows e assinei com eles. Acabei cancelando pois o painel era incompatível com algo que eu vinha desenvolvendo. Mas... ligaram para mim para saber o motivo do cancelamento, o que poderiam fazer para melhorar, deram alternativas, etc. Isso contou muito para eu ter uma imagem positiva deles. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Julho 17, 2012 Postado Julho 17, 2012 Eu tenho contratado com eles revenda e cloud, tive problemas iniciais com a revenda, mas logo eles conseguiram corrigir e me atenderam superbem, não tenho problemas nenhum com o serviço deles, até o momento está tudo funcionando 100% 0 Citar
Visitante Postado Março 23, 2014 Postado Março 23, 2014 Também tenho uma revenda (yoohost.com.br) de hospedagem em servidor cloud hospedado com eles e são muito bons no atendimento e no serviço. No meu caso acho que um dos melhores clouds do Brasil. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.