Visitante Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá Pablo, tudo bem? Apenas lhe corringindo, nosso Painel de Controle não é mais o Helm, a pelo menos seis meses anunciamos um Painel de Controle próprio para os clientes de Hospedagem Compartilhada. Até então os clientes de Revenda de Hospedagem tinham o Helm, mas desde sábado lançamos a Revenda 2.0, que agora conta com o painel WebSite Panel para Windows e o cPanel para Linux. Esta novo produto esta em um Cloud Server para cada revendedor, ou sejá, você tem todos os serviços essenciais numa máquina própria, em Cloud Computing. Dúvida? Estamos a disposição. Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 @de42a4b1515462fca3ee17848ef48002:disqus Acho que você se confundiu, não estamos falando de navegadores e sim de painéis de controle. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Bom querido anonimo. A W3C não é uma desenvolvedora de softwares, ela é uma organização que visa padronizar o que se cria para a internet tentando realmente que todos os navegadores enxerguem a mesma coisa. Quando falei da Microsoft, foi no sentido de que com o IE9 ela definitivamente passou a adotar os padrôes definidos pela W3C e pelo que bem entendi entrará na luta para acabar com aqueles montes de hacks CSS que a gente tinha que fazer para que o site fosse visto da mesma forma. Não sou defensor da Microsoft, nem to aqui dizendo que o navegador A ou B é melhor do que o outro, pois isso é como um carro. Uns vão gostar de Porsche e outros vão gostar de Ferrari. Cada um se adapta melhor a ferramenta de sua preferência. Eu particularmente tenho os 4 principais instalados aqui e não tenho o que reclamar de nenhum. Aproveitando seu comentário sobre "sermos" pobres, acho que isso você pode falar apenas de sí mesmo. Estou na internet desde os seus primordios em 1994, quando ela começou a ficar comercial no Brasil. E nunca vi tantas possibilidades de tornar a internet mais bonita sem ter que depender apenas dessa ou daquela ferramenta. O que acontece é que agora quem quiser crescer e vingar no mercado de designer vai ter que dar uma estudadinha pra não deixar de fazer bonito. É isso ai. Grande abraço anonimo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Fábio, O valor positivo pro Enkompass hoje acredito estar nos revendedores, que normalmente já contratam uma estrutura pronta em alguma empresa. Bom, esta começando e deve ter seus problemas ainda. Mas vejo isso com muito bons olhos. Hoje eu to usando o Plesk 10 lá na TeHospedo a titulo de testes. Sempre fui um entusiasta do Plesk, e até escrevi um artigo a alguns meses atrás aqui sobre ele. Realmente é um bom painel. Mas acho que ficarmos a mercê de apenas um bom player no mercado é complicado. Eu torço muito para que o Enkompass de tão certo como o cPanel. Antes que o povo me detone aqui, sei que existem outras opções de painel windows, mas de todas que vi realmente nenhuma oferece tanta credibilidade. Principalmente os paineis exclusivos desenvolvidos por algumas empresas de hospedagem. Grande abraço. Pablo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 caro pablo, nao foi minha intenção questionar oque voce escreveu nem suas opinões, só tomei o assunto para tecer um comentario. agora, eu desenvolvo sites desde 1999 (um pentium 100 em windows 95, sendo que comecei a utilizar micros em 1996 com um 486 rodando o janelas 3.11) e me orgulho de dizer que nunca utilizei hacks, se voce puder se orgulhar do mesmo eu ficarei feliz em ser seu admirador. sobre a parada de ser pobre, bom, voce é pobre em relação à microsoft, mozilla, apple, e mais ainda em relação à w3c. porque se eles quiserem mudar tudo, oque voce vai fazer? oque nós iremos fazer? nada, no máximo adaptar-nos. somos pobres porque nossas ferramentas estão nas mãos de algo que não dominamos, a w3c fez os padrões por que ela visionou algo legal bem feito, se ela quiser descontinuar o html5 e investir em xhtml o que vai acontecer? os navegadores vão ter que se adaptar. E voce que é desenvolvedor também vai ter que adaptar. algo semelhante aconteceu com o netscape, ele foi descontinuado, em consequência disso as pessoas tiveram que trocar de navegador, não havia recurso que impedisse isso. eu só tenho dois navegadores instalados em minhá máquina, o que eu uso pra desenvolver que é o firefox e o ie7 porque ele é o mais utilizado no momento. não são navegadores bons porque não suportam 100% dos padrões. e eu nao tenho nada contra nenhuma dessas empresas, respeito muito a microsoft e a w3c. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 NaoqueromeidentificarVocê é um Noob, conserteza deve faze sites em tabelas ... Temos que mudar , a internet esta crescendo e mudando constantemente quem não muda não inova não cresce vira museu Você tem o pior navegador de todos o I7. Agora me diz como você vai faze para visualizar um site em HTML5 com o I7? Sendo que você é tão estupido que esquece que o I7 e cheio de falhas e vunerabilidades, correndo risco de ganhas virus e mais vírus.. Acho que você nunca trabalhou em uma agência de publicidade, que dizer nunca vai trabalhar não com essa metodologia dos anos 90. Netscape foi descontinuado porque não tinha necessidade de mais um navegador sendo que temos o Safari , Firefox, Opera, Ie9, Chrome, para que vo querer Netscape? A por favor , vai escuta, essa historinha de que so desde 1996 não cola .. E como angélica diz que isso tem haver com o assunto ? A gente ta falando de painel de controle não de navegadores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 O IE9 está melhor sim do que as versões anteiores. Mas ainda falta muito para melhorar, inclusive com a compatibilidade CSS. O Hotmail não funciona corretamente no IE9, os banner das propagandas ficam aparecendo em cima das pastas do hotmail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Acho que você entendeu errado o sentido da palavra hack meu caro. Hacks são subterfugios que utilizamos no desenvolvimento de páginas com CSS para permitir que uma página HTML seja visualizada o mais parecida possível nos diversos navegadores do mercado. Concordo com a colocação abaixo feita pelo Renato de que tu és um Noob, antes de postar alguma coisa aqui poderia usar nosso velho amigo Google para não falar besteira. A W3C é a organização que determina e cria os padrões sim, principalmente pra não existir uma anarquia no mercado, imagina se cada um desenvolvesse seus próprios padrões. E outra baboseira que tu falou foi em relação a Netscape. A Netscape foi um player de sucesso no inicio da WWW pois só existia ele, era uma empresa pertencente a jovens que quando descobriram o potencial que desenvolveram, passaram a curtir a vida. Quando começaram a perder mercado pra Microsoft, venderam seu sistema para empresas que não apostaram nele como deveriam e consequentemente ele foi perdendo cada vez mais mercado. A propósito. Espero que tenha melhorado suas máquinas ai.Pra não ficar parado na era do Netscape. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Roberto, concordo em genero, número e grau com você. Na verdade a Microsoft com o IE9, deu um salto tão grande, que eles estão tendo problemas até com eles mesmos, tendo em vista que eram quase que totalmente avessos aos padrões da W3C e agora os sites antigos desenvolvidos para versões antigas do IE estão dando problemas. Esperançoso que sou, e tendo visto esta internet se desenvolver desde 1994 acredito que tenha sido apenas o primeiro passo para um futuro bem positivo. Mas positivo não só pra Microsoft, e sim para todos os desenvolvedores de sites, que perderão menos tempos com hacks para cada navegador, e para os internautas que terão total liberdade de escolher com que produto desejam navegar na internet. Acredito que nem na próxima geração dos navegadores ainda tenhamos 100% de compatibilidade (cito: ie10, firefox5 e por ai vai) mas nas adiantes sim. Grande abraço. Pablo Leon 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.