Administração AngelCosta Postado Março 23, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 23, 2011 Há umas semanas atrás, o Jean - da Lista Host - me passou duas dicas. Hoje, trago a do poster do cPanel. A empresa distribui gratuitamente cartazes com a estrutura dos logs do cPanel. Eles enviam no máximo 3 para outros países e existem dois modelos: o de log e o de sistema de configuração. Eu já pedi os meus 3 - e vou sortear os dois aqui. Pegue já o seu: http://www.cpanel.net/signupform.html Pelas informações do site, o post deve ter 90x120cm. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 24, 2011 Compartilhar Postado Março 24, 2011 Dica muito boa Angélica pedi o meu, vamos ver se mandam. =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 show de bola angel... muito bom! Sempre Dedicada.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Bacana!! O Magento tem um também, com toda a estrutura de arquivos. Beeeem legal! =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu espero que sim. Já pedi vários "brindes" fora do Brasil e todos chegaram! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 É mas tenho que me dedicar mais! Tem muito serviço ainda a ser feito, Rômulo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu não sabia do magento, pode compartilhar o link? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Já pedi o meu a muuuuuuuito tempo e até hoje nada, já até perdi as esperanças. hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.