Administração AngelCosta Postado Janeiro 1, 2011 Administração Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 É fato que a virada do ano traz em todos uma lista de resoluções e metas. Vocês, com certeza, devem ter planos e objetivos para as suas empresas de hospedagem. Isso é muito saudável e dá um ar novo, um ânimo para começar o ano. Eu vou começar e vou dizer quais são meus planos para o Netmundo em 2011: Dar mais atenção - com todos os outros sites, deixei um pouco de investir no meu principal, afinal é ele que segura os demais; Focar no mercado local - tratar diretamente com empresários locais (e assim ganhar com networking - como eu vinha fazendo antes); Procurar um webdesigner para parceria - quase todos que me procuram aqui na minha cidade querem o site e não tenho como atendê-los - demanda muito alta; Investir em servidores locais - meus servidores são lá fora, quero uns verde e amarelo para fazer comparação; Mais conhecimento - pretendo fazer algumas certificações/cursos na área técnica; Inovar - pensar em soluções criativas e trazer coisas que a concorrência não oferece. E vocês, quais suas metas para 2011? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Seus planos são muito parecidos com os meus! :) Podemos fechar uma aprceria para desenvolvimento de sites, que acha? bjs :* My recent post Review- Sony Vaio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Angélica, eu tenho 3 soluções como metas em 2011, é muita coisa, mas vamos conseguir colocar em prática! Um dessas metas é o eurohost.com.br, uma solução que eu tenho uma boa cartela de clientes na minha região, mas ñ tenho divulgado e, muito menos aprimorado. Eu, tô em busca desse merecimento em minha jornada de 2011 para: 1 - Desenvolver um layout; 2 - Programar o site; 3 - Instalar e configurar todo o WHMCS e setor financeiro; 4 - Criar rotinas de trabalho; 5 - Contrato social, termo de uso e política de privacidade; 6 - Trabalhar o marketing da empresa; 7 - Implementar um sistema de HelpDesk; 8 - Qualificar uma boa equipe de trabalho; De todos os pontos citado acima, eu acho o de Nº 8 muito importante! E, esse é o fator que está me preocupando, pq eu ñ vou ter tempo para me dedicar sozinho a esse projeto e, todos nós sabemos que um bom atendimento aliado a um suporte qualificado é fundamental. Esse é um projeto que venho firmando meu pensamento nele, recentemente adquirimos um servidor dedicado mas estou tendo algumas dificuldade em encontrar um livro bom a respeito! Se alguém puder me auxiliar, qro saber se este livro é bom "Servidores Linux, Guia Prático"? Desejo sucesso a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Feliz 2011 a todos, Metas eita palavrinha que traz muitos desafios com elas, pois as vezes traçamos metas que não podemos cumprir pois não pensamos nas dificultadas e nos investimentos que temos a fazer. Bom mas todos devemos traçar as metas pois so assim sabemos onde queremos chegar. E as minhas metas são: 1 - Terminar meu seu deixando 100% atutomatizado; 2 - Dar uma atenção as divulgações da empresa para crescer ainda mais; 3 - Disponibilizar novos produtos e tecnologia de ponta para meus clientes; 4 - Conquistar no minimo 10 novos cliente por mês durante ano de 2011; Bom estas são as minhas principais metas Abraço a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Opa cara, vamos conversar! Podemos fazer uma parceria legal em cima disso... Me manda um email, [email protected] Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 A minha meta de 2011 é cumprir, primeiro, as que prometi percorrer em 2008, 2009 e 2010, hehehe. Saldo :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Angel, acho que nossos objetivos estão bem próximos. Feliz 2011 e que você, eu e todos que acompanham esse Blog consigam alcançar seus objetivos. E que a "Hosts Brasil" possa nos ajudar rsrsrsrs. Grande abraço e Sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Claro, falo com vc no msn. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Ricardo, o Eltern (SIERTI) indicou algum artigo ou fez algum comentário sobre como as empresas não qualificam os funcionários por medo de perder o investimento. Acho que o caminho é o contrário. De que adianta ter funcionários incompetentes? Quanto ao livro, eu não sei, mas lá na novatec tem vários muito bons. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Feliz ano novo, Fabio! São metas boas, boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.