Visitante Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 O que eles querem fazer é arranjar um jeito de pressionar o governo a taxar mais ainda a compra de dedicados, revendas e hospedagens no exterior, que hoje é muito barata. Uma "CPMF" gorda no cartão de crédito internacional talvez...O quê eu ainda não sei, é um chute só pra exemplificar. Depois de encurralar os clientes, eles poderão tranquilamente fazer um cartel aqui no Brasil. Isso mesmo, acho que podemos trocar o nome "associação" para "cartel". Vai ser ruim para todo tipo de consumidor. Mas a vantagem é que se esse pessoal fosse organizado, não precisaria dessa apelação.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Olá pessoal... Tenho uma visão única a respeito dos interesses dessa associação: controle de mercado + unificação de preço. Associação = sindicato Um exemplo prático do que ocorre aqui em minha cidade... o sindicato (ou associação), controla (unifica) o preço do petróleo nos postos de combustível. Desde que foi criado, se reúnem somente em defesa dos interesses próprios deles. Ainda bem que temos sempre a opção de trabalhar com provedores em outros países! Otávio Guerd 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.