Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Provedores de hospedagem criam associação

Posts Recomendados

Sem dúvida, será ótimo uma lei para redução da carga tributária do Brasil. Infelizmente quando trata-se de reduzir a arrecadação do Governo Brasileiro as coisas andam mais lentamente ou são arquivado. O Jobs da Apple já demonstrou seu desinteresse em investir na Apple Store no Brasil devido a forma de tributação do Brasil ser "Louca". Quanto a taxa de boleto, os bancos é que deveriam de deixar de cobrar das contas empresarias, pelo menos da carteira sem registro, afinal já existem é taxas bancárias demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de contratar revenda, servidor vps, hibrido e dedicado aqui no Brasil. Gostaria de ter fornecedores e suporte nacional. No caso de revenda, eu acredito que meu principal fornecedor poderia ser as maiores empresas de hospedagem do Brasil...mas geralmente estas empresas utilizam paineis proprio e o suporte, talvez até por problemas de mão de obra especializada levam muito tempo para resolver pequenos problemas. Na contratação de vps, hibrido e dedicado, os melhores lugares p/ contratar este serviço geralmente são o olho da cara (talvez esteja aqui a raiz do problema), você acessa o site do dc, não há preço, precisa ligar, deixar seu contato para alguém retornar por telefone informando valor, até que este retorne, você já cotou com 200 empresas...quando você procura pelo concorrente com preços um pouco mais populares, a instabilidade nos links é uma coisa absurda...e até hoje eu não consigo acreditar que além dos serviços aqui ser mais caros, tem maior instabilidade (links dentro do brasil) Eu acho que falta uma solução/pesquisa para o serviço de hospedagem ficar aqui no brasil, porque não vejo menor esforço para competir com datacenters estrangeiros. Na questão de atendimento, eu mesmo, não quero ser atendido por "senhor" e nem quero ser atendido com giria de internet...minha principal preocupação é que meu fornecedor tenha um suporte anvaçado, tenha um tempo de resposta (resposta p/ solução do problema) em minutos e não em dias. e que os links aqui no Brasil, sejam confiaveis...não sei se uma associação poderia trabalhar para inverter este cenario.

Link para o comentário

[...] você está chegando agora, leia o post de lançamento da Associação Brasileira de Provedores de Hospedagem e também participe da discussão. O vídeo da entrevista deverá ser publicado na próxima [...]

Link para o comentário

chuvadenovembro, acredito que o IDC no Brasil quer brigar com o americano, mas bater o preço com nossa carga tributária não dá. Um servidor Dell aqui no Brasil custa R$ 10mil, nos EUA o mesmo servidor custa US$ 1200,00. Se for querer vender com o mesmo preço de lá o Hosting, o lucro não existirá e sem lucro não há empresa.. O que diminui e muito o custo nos EUA é a automação. Lá vc não vai falar com ninguem no fone (entao reduz custo de telefone), compra tudo pelo Site (não tem proposta comercial), é tudo via Cartão (as %% cobradas la fora são muito menor do que no Brasil), além que muitos trabalham HO (reduz custo de espaço, energia, agua, luz da empresa), nos EUA não tem o custo enorme de um CLT tem no Brasil, entre outros.

Link para o comentário

Resumindo: Isso é perda de tempo ! Ao inves de criar uma associação vocês poderiam tomar vergonha na cara e para com essa infantilidade de "Associação brasileira de host" Alguem pode me dize no que isso vai da ? Alguem pode me dize? Eu digo em NADA! A verdade e que sempre vo preferir usar os serviços do exterior por serem melhores, mais estáveis e mil vezes mais baratos. Lá fora não tem esse preço absurdo que os "Datacenters brasileiros ". Minha opinião é que ao inves de criar essa associação porque vocês não reunem e discutem sobre o preço e o atendimento das empresas que ta um absurdo . Eu vo cita as empresas que eu posso confiar e recomendo são: Hostgator, Bounceweb, hostrevenda, kinghost. O resto é apenas uma pequena porcentagem, tipo locaweb, ta nessa mas o serviço continua a mesma porcaria, sempre deixa a gente na mão? Porque eles entram em detalhes sobre esses problemas ? Datacenter brasileiro pra mim, não faz sentido, é joga dinheiro fora !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?