Visitante Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 É um CEO aí... kkkk Gente finíssima, inteligente, generoso, excelente administrador, não se vê mais desses por aí. Prefiro não dizer o nome. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Concordo com o Júlio, ainda não vejo como nos beneficiaríamos disso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Que ela pode ter objetivos interessantes, não podemos negar. A pergunta é se todos os associados seriam beneficiados igualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Você vai se associar quando? :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Bom temos que assistir essa novela quando começar a da mais audiencia que a Rede Globo ela estara consolidada mas sera que não e mais uma que depois vai cair no esquecimento. Mas tambem pode dar certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 A ideia da associação é melhorar a negociação com fabricantes como Dell e fornecedores de Links de Internet junto Operadoras e IDC. Além disso, há a intenção de 2011 termos um evento somente para o mercado de Hosting, trazendo players como SwSoft, Citrix, entre outros para que as empresas associadas ou não, possam fazer novos negocios com fornecedores e conhecer soluções que hoje existem la fora e não chegam até aqui para os menores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Acredito que sim Angélica, se eu conseguir melhor negociacao com o meu fornecedor, eu consigo repassar essa diferença ao meu revendedor, assim sendo beneficiando a todos. Obs.: é o meu entendimento, nao necessariamente que eu esteja correto rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Houve uma doação de 100 Mil RBL para a associação. Então, alguém sabe se haverá uma mensalidade que os associados terão que pagar? Qual a finalidade do dinheiro nessa associação? Para custear o que? Vi que o objetivo principal é de que hospedem no Brasil. O que eu ganharia se o cliente não hospedar comigo? Que diferença fará para mim se o cliente estar hospedado com um membro dessa associação ou estar hospedado no host tatu da hungria? Coseguir links mais baratos? Equipamentos mais baratos? Talvez um desconto muito pequeno através de uma compra coletiva dos associados...pois o impostos brasileiros não favorem reduzir muito. Projeto de lei? Há politicos nessa associação? Ou fundarão o Partido HostsBrasil? Sinceramente, posso estar cego, mas não vejo benefícios nessa associação. O que vejo é o enfraquecimento de quem não é "grande". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 AGORA SIM, alguém me respondeu algo interessante. Eventualmente, então, se tivermos preços mais baixos no Brasil, vamos pegar mais revendas aqui. Mas ainda não traz benefícios diretos ao meu ver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Porque nao projetos de lei?, da mesma forma que existe entidades que defendem os direitos dos consumidores, poderia haver de alguma forma projetos e/ou leis para defender o nosso setor. Aqui Hoje recolhemos 5% de ISS, poderia haver algo a nivel nacional para a categoria, onde reduziria esse percentual para 3 ou 2%. (SONHO). Da mesma forma a onda das taxas dos boletos bancários, se era ilegal ou nao.. se tivesse uma associacao para defender os interesses coletivo seria uma boa, (ainda repassamos a taxa ao cliente), pois entendemos que há ilegalidade, se o cliente que optar por boleto tendo ciencia da taxa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.