Visitante Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Vander quando eu fiz o teste da revenda, o atendente foi muito atencioso, foi muito bacana o atendimento, mas isso e so quando vc assina meu amigo. Depois veio a surpresa com aquele painel HELM, nunca vi um painel tão ridículo na minha vida. Não tinha como faze nada era tão feio, diferente, mal organizado, não deu mesmo para ficar. Eu? Pagar mais de 50 reais em uma revenda com o helm? sem chance, e pesquisando eu descobri a HOSTREVENDA, em foruns de discuções eu assine, não tenho nenhum arrependimento de ter ido para hostrevenda, 39,90 com 10gb de espaço? tudo funciona perfeitamente , otimo suporte. Vo fica queto aqui, agora quem deseja mais espaço vai para hostgator. Ta ai a dica ou vc escolhe a hostrevenda,hostgator e bounceweb. evite a hostdime porque o serviço ultimamente ta decepcionante..no forum aqui do pdh ta abarrotado de reclamações da hostdime brasil. E como eu digo para finalizar, como a gente faz um backup de um cpanel para um heml? fica dificil ne redehost, ajuda ai ! ACORDA! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Glider E carlos, vocês so podem ser meio lesados. Glider é pior parece aqueles moleques de 16 anos que não desconfia que aqui é um local de opiniões e ninguém aqui precisa saber se o amigo wallace sabe ou nao de vps, ninguem aqui perguntou nada disso. O que ele relata e exatamente o oposto do que você disse, segundo amigo aprende a escrever. Porque o jeito que você escreve nem imagino como deve ser tenebroso o seu suporte. (Estilo robotica né! ) So indico esse site para qualquer um que pensa em contratar o serviços da redehost . http://www.hospedeconosco.com.br/redehost/ Tem tantos elogios que é uma excelente empresa. O que o caro amigo wallace citou e verdade. Em nenhum momento ele mentiu na velocidade e nos preços do vps, o que ele ta colocando e que e injusto cobrar tanto e deixa todo mundo na mão, antes de vocês dois sair falando pelos cotuvelos, ninguem aqui pediu explicações de nada, e muito menos se o amigo wallace sabe ou não de vps ou quantos clientes ele tem. Isso e um problema relativamente dele e não desrespeito a mais ninguém!.. Você Me Caguei Rind!!! Tem uma postura tão idiota e infatil que so pode estar querendo o que? Explicar que é um vps? Meu caro amigo vai para uma escola técnica la é seu lugar não aqui ! Existe um ditado: Quem deseja ensinar, seja um "Amigo da escola" lá você vai ser professor e vai se impor! A apple é apple meus amigos não é nenhuma empresa de hosting, não confunda macaco com o um cachorro. (E que a apple tem a ver com esse assunto ? ).. :S 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 31, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Renato quanto ao link que você postou já está bem antigo (fato) e como pesquiso antes de sair falanado mau dos posts das outras pessoas verifiquei que no momento em que aquelas pessoas postaram aqueles ocmentarios foi onde Ocorreu um ataque DDos em massa ao datacenter da dive (melhor datacenter do pais atualmente) onde a redehost possuí servidores entõa é o seguinte não foi problema só com a redehost pesquisa nesta mesma data KingHost,Hostnet,Locawe(sofre até hoje com E-mails). Muito obrigado e um ótimo 2011 a vocês! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Bom dia tenho um site para indicar que está com uma ótima promoção este mês VPS a R$ 2,99 no primeiro mês recorrente 29,90 da uma conferida lá estou usando e gostei https://www.selecthost.com.br/vps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.