Visitante Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Conserteza, Cpanel é padrão para qualquer hospedagem ou revenda. Pena que muitas empresas não entendem isso. É lamentavel. A unica coisa que digo e para voce corre e passa longe de empresas que oferecem outros painel de controle. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Eu concordo com os colegas acima, também utilizo cpanel e no momento o cpanel faz parte fundamental do meu trabalho, pelo padrão da hospedagem compartilhada e pela integração com o whmcs. Fico até admirado em ver um valor tão alto investido em uma solução aproveitada geralmente apenas por quem quer ter seu site no ar. Quanto ao desenvolvimento do painel, se eu fosse desenvolver para minha empresa e fizesse uma pesquisa de mercado, acho que a unica coisa que eu não colocaria, seria exportação para o cpanel hehehe Digo por imaginar na complexidade deste processo e/ou não faz sentido investir tempo/dinheiro/pesquisa em uma solução para alguém sair do meu host :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Pessoal, não entendo a RedeHost, anuncia uma nova Plataforma e faz uma maior "Auê". Mas o atendimento está cada vez pior, desde o meio-dia de hoje estou tentando fazer um pagamento através de Transferencia Banco do Brasil... Mas não consigo falar de forma nenhuma com ninguem, fico sendo transferido de atendentes para atendentes. E todos dizem, vou passar para o financeiro, quando chega no tal financeiro a atendente Miriã Moraes, simplesmente fecha o atendimento. Estou salvando todos os chats e estou indo ao Procom, pois desse jeito vao cancelar meu dominio e ninguém sabe informar a tal conta do Banco do Brasil. Creio que qualidade começa no atendimento, na atenção ao cliente, saber o que o cliente busca, e o principal se preocupar com o cliente... E agora, as 17h:40 a atendente Miriã, que estava derrubando todos os chats disse que eu teria que preencher um formulário com seguinte link impossivel de abrir: http://www.redehost.com.br/deposito%20e%20preench... Onde foram investido os milhoes da RedeHost? No painel? - Meio carinho esse painel viu! Se vocês quiserem ver o descaso, eu publico os chats que salvei em pdf pra todo mundo ver. Dificilmente chego a esse ponto de falar mau de uma empresa de Host, mas dessa vez foi demais. Se fosse uma nanoempresa até que seria perdoavel, pois as vezes é somente uma pessoa pra cuidar de tudo. Desulpa pessoal se sai do tema, mais tinha que falar isso em algum lugar. Abraços a todos e sucesso a todos. My recent post Desenvolvimento de Web Sites 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Parabéns RedeHost!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Da pra ver que você entende de mercado, a Apple cobra caro pelos seu aparelhos e a empresa que mais cresce no planeta, a redehost tem 50.000 clientes cobrando esse preço e flando bla que você não gosta, e você no seu VPS tem quantos clientes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 A RedeHost vem fazendo investimentos em plataforma, serviços e buscando alcançar novas fronteiras. Legal isso. Mas ainda precisa de alicerces mais estáveis, o uptimerobot.com fica maluco às vezes, com tantas quedas de serviço. Outro ponto que precisa ser melhorado é o tempo de atendimento. Até. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Nossa ele ficou até sem palavras srssrsr me mijei Rindo kkk você não respondeu ainda quantos clientes tem no seu VPS eim Bonzão? Todas empresas de host fechem as portas a melhor hospedagem é a do wallace novps de 30 pila da pra ver que tu é mané datacenter no Brasil tem o ping 60% maior do que um fora do brasil o motivo é simples distancia um link de 12 mega fora do brasil equivale e um mega no brasil Pensa antes de postar Mané! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Andei Pesquisando não sou muito de falar sem pesquisar então notei que a redehost é a única é isso mesmo que falei única empresa que ligou pra mim quando registrei um domínio o atendente foi super legal tirou todas minhas dúvidas o painel deles é simplesmente Fantastico não existe coisa mais facil o melhor atendimento concerteza temos que dar méritos a empresas assim que começaram pequenas até como revendas mesmo porém ao invés de ficarem reclamando das empresas grandes que estavam acima, fizeram o trabalho deless e estão hoje no lugar merecido fato aqui ta cheio revendedor isso palavra BONITA Revendedor (Avon Natura) Revende nada mais nada menos precisa falar algo mais ou ta bom??/ Boa Noite A Todso Muito Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Rapaz pensa no lado óbvio da coisa tira essa coisa ai o cpanel é meu deus cpanel é velho ultrapassado e horrivel Webmail não presta olha o webmail da redehost cara da de compartilhar sincronizar com tudo quanto é celular iphone e tem mais da até de colocar disco virtual é isso mesmo você coloca links para download ao invés de anexo Muito bom mesmo adorei tive alguns probleminhas mais isso acontece qualquer empresa tem problemas ainda mais quando lidamos com tecnologia! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Você é Iniciante mesmo não sabe nem diferenciar cloud computing de VPS ai eu me amarro nesses caras que acham que sabe tudo mais enfim o preço quem escolhe é o cliente e não você a redehost é case de sucesso microsoft é isso mesmo ta ai o link http://www.microsoft.com/brasil/Casos/interna.asp... Me caguei rindo o cara escreveu 50 linhas aew carlos parabéns desmanchou o Wallace ali kkkkkk venero! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.