Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RedeHost anuncia sua nova plataforma de Hospedagem de Site


Posts Recomendados

  • Administração

Inaugurando nossa seção de notícias sobre empresas de hospedagem:

RedeHost anuncia sua nova plataforma de Hospedagem de Site

Gravataí, 1 de dezembro de 2010

 

Nesta semana a RedeHost, uma das principais empresas de hosting e cloud computing do Brasil anunciou o relançamento da sua plataforma para Hospedagem de Site, com um investimento de R$ 1.600.000,00 , dois anos de pesquisa e 40 profissionais envolvidos. A nomeada HOSPEDAGEM 2.0 passou a contar com uma série de novos recursos, novas ferramentas, uma infraestrutura em Cloud Computing, em dois Data Centers e um atendimento totalmente reformulado.

 

Dentre os investimentos para a Hospedagem 2.0 esta a ampliação do atendimento, no inicio do ano eram 15 posições de atendimento, hoje passam de 50, incluindo Suporte, Financeiro e Comercial. Também foi realizado um alto investimento na qualificação e treinamento dos nossos colaboradores, algo que permitiu deixar apenas os colaboradores com mais de 6 meses de experiência para atender clientes ao telefone.

 

Outro grande investimento na Hospedagem 2.0, senão o mais importante, é o Painel de Controle próprio. O desenvolvimento foi realizado internamente com base na experiência adquirida em 8 anos de Hosting. O novo painel de controle, feito no melhor estilo web 2.0, agora é capaz de suprir as principais necessidades dos clientes e permitir que a RedeHost ofereça sempre as mais novas tecnologias como Ruby on Rails e Django.

“Foi um grande investimento, dois anos de pesquisa e desenvolvimento, mais de 40 profissionais envolvidos e uma equipe trabalhando full-time para criar a melhor Hospedagem de Site do Brasil.”

Flávio Cardoso - CEO

Outras grande novidades são:

  • Ambiente Windows: Baseado em Windows Server 2008 R2 com IIS 7.5 e oferecendo suporte a ASP, ASP.NET 2.0, 3.5, 4.0 e PHP 5.
  • Ambiente Linux: Baseado em RedHat Enterprise com suporte a PHP 5.2 e 5.3, Ruby on Rails, Python, Django, Java, CGI e Perl.
  • Infraestrutura em Cloud Computing: Com alta Disponibilidade, Elasticidade e Performance numa infraestrutura 100% virtualizada, localizada em dois Data Center, São Paulo e Porto Alegre.
  • E-mail Colaborativo: Um novo Webmail com recursos de compartilhamento de E-mails, Pastas, Compromissos, Tarefas e Anotações com outros usuários de email do domínio.
  • Migrador de Site: Novo recurso do Painel de Controle que possibilita a migração de um Site e E-mails em poucos cliques para a RedeHost.
  • Estatísticas e Ferramentas SEO: A atual ferramenta para Estatísticas de Acesso passa a contar com 70 relatórios e um novo recurso para SEO, o monitoramento da posição do site por palavras-chave nos principais sites de busca e inclusive sites concorrentes.
  • Instalador de Aplicativos: Novo recurso do Painel de Controle que facilita a instalação de aplicativos como WordPress, Joomla e Moodle, de forma rápida e sem a necessidade de configurações adicionais.

Para mais informações, acesse: redehost.com.br/hospedagem-de-site.aspx

Sobre a RedeHost

A RedeHost foi fundada em 2002 e hoje é a quarta maior empresa de Hosting no Brasil, segundo o WebHosting.Info. A empresa possui mais de 40 mil clientes ativos e 50 mil domínios hospedados. Os serviços da RedeHost atendem desde o usuário comum até grandes empresas, oferecendo soluções de E-mail, Microsoft Exchange, Hospedagem de Site, Revenda de Hospedagem e infraestrutura sob demanda em Cloud Computing.

 

Para mais informações:

www.redehost.com.br e www.twitter.com/redehost

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante o investimento e modificações. Porém ainda acho que as soluções internacionais ganham em recursos e preços. Ah, os links no texto estão com problemas, sendo tratados como subpastas do PDH. Ou seja, erro 404. Mesmo as empresas brasileiras com datacenters modernos, eles não descobriram ainda como baratear a infraestrutura para tornarem-se opções mais baratas que a concorrência gringa. Painel de controle próprio é outra coisa que não admiro. Acho o cPanel muito melhor. Já usei o do UOL, mas apesar de tudo, ainda prefiro o cPanel. My recent post Como enviar arquivos grandes em um e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas basta ter uma ferramenta de backup padrão. O backup do cpanel só junta todo o conteúdo da home num zip ou tar - corrijam-me se estiver errada. O painel de controle é apenas uma interface entre o banco de dados, servidor de email e outros serviços. Se a empresa fizer direito, pode ser compatível com cpanel bem com outros painéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas sei que até hoje não vi nada melhor que o cPanel, mas como o Edvan (e você também, sobre as vantagens) falou, ter um painel de controle próprio e não de terceiros é bom para a empresa, mas dependendo da vontade dela de reinventar a roda, o cliente ficará em maus lençóis. Por isso, nada melhor que usar um painel padrão mundial que é muito bom e "expandível" como o cPanel. My recent post Como enviar arquivos grandes em um e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, Se fosse assim seria fácil. Imagine as diversas configurações como: contas de e-mails, redirecionamentos, domínios adicionais, subdomínios e dezenas de outras coisas. Elas teriam que ser feitas manualmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ter um painel próprio tem seu lado positivo mas o negativo tb. Eu realmente concordo que o CPANEL é hoje o mais completo sistema disponível, e não vejo como grandes empresas (mesmo tendo $$$) desenvolverem solução melhor. O problema do CPANEL é a padronização - é muito difícil vc gerar um diferencial oferecendo sempre o mesmo produto de seu concorrente. Por exemplo para usarmos aqui o NGINX da forma que usamos (sem os conhecidos problemas de seu uso padrão) foi um sufoco - fazer o sistema funcionar em cluster físico (erroneamente chamado de nuvem por alguns) foi outro parto. Outro problema, gostaríamos de oferecer Firebird e PHP6 aos nossos clientes, mas não é possível no momento por causa de limitações no CPANEL. O uso de uma ferramenta como o CPANEL dificulta a inovação necessária para o mercado. Nesse ponto (acho que único) quem desenvolve uma aplicação própria leva vantagem. Mas até hoje me lembro quando uma grande empresa de host lançou o seu "Super Instalador Automatico de Scripts" com super estardalhaço como se fosse a última bolacha do pacote e que instalava 5 scripts. Quando o FANTASTICO/CPANEL já tinha mais de 50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhauhuaha, o foco deles é somente em hospedagem comum de certo, pois como ficam os revendedores e ou desenvolvedores que usam o seu servidor? Da minha parte, tenho um cliente que tem seu site hospedado lá, não curti muito, ne o arquivo ".htaccess" funciona, para poder usar o mod_rewrite, tive que instalar o wordpress todo com urls despadronizadas, o que ficou dificil de explicar para o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, legal os comentários sobre o painel, vou falar um pouco sobre os motivadores de fazer um painel próprio: Cpanel realmente é um ótimo painel no quesito recursos, mas não é tão bom assim no quesito arquitetura e escalabilidade! Administrar poucos servidores com ele é possível, mas administrar centenas e manter o uptime perto de 100% em todos eles é praticamente impossível! Nosso novo painel é 100% integrado com o Cloud Server da RedeHost e 100% automatizado, por isso conseguimos a atual estabilidade para os mais de 40 mil sites hospedados. Está tudo em cluster! E-mail, IIS, Apache, Mysql, etc, tudo em alta disponibilidade. Em um mesmo painel você pode administrar sua hospedagem linux, sua hospedagem windows e seus cloud server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?