Visitante Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Apoiado. Começando a busca por plugins de chat pra wp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 E porque não fazer um canal de mirc para nós ? Uma rede de IRC sobre hospedagem! =] Abs! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Se quiser, posso criar um chat e disponibilizar em meu site, é rapidinho, em algumas horas eu coloco no ar, e passo o link para que todo mundo possa acessar. E aí, poderiamos marcar horários para discutirmos as idéias. Aguardo opiniões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 23, 2010 Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Amigo, nem vou mais discutir isso com você, pois já vi que você é um completo ignorante, somente quem mora em SP pode dizer o tamanho da violência que a cidade tem, o que não é o seu caso, que está se baseando em estátisticas equivocadas, se é que elas existem mesmo... É até compreensível ouvir essas palavras de um carioca, afinal vocês são o famoso "vizinho invejoso" porque são e SEMPRE serão a SEGUNDA maior potência do brasil em termos de população e economia, a primeira é, e SEMPRE será São Paulo. Quanto ao evento, eu voto para que ela seja aqui. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Eu ainda apóio SP. Acho que esse lance de "ficar marcado para a cidade" é irrevelante dado que em cidades como Rio/Sp/Curitiba/BH/PA/Floripa um evento desse nipe não sairia na 1a página de nenhum jornal... e se é publicidade do evento que estão a discutir, nenhuma irá trazer. Então bora para SP que é ponte aérea e ainda, a capital dos DC's(Alog, Uol, Ascenty, Hostlocation, Locaweb) blablablbla. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 show de bola... excelente iniciativa... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Realmente você deve ter algum problema. O Rio é muito invejado pelos paulistas por causa de vários motivos, dentre eles: nosso maravilhoso clima, praias e o povo mais receptivo do Brasil, onde aliás é a cidade que representa o Brasil no mundo. Olha só que interessante: quando tem feriadões nós viajamos para ir para OUTRAS praias, para diversificar, já vocês viajão por causa da unica praia e oportunidade. :) Como disse César Maia: "Me desculpe as feias, mas beleza é fundamental!" :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 é só ter cuidado com os arrastões - a novidade do verão aqui no RJ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Votei no SUL, é claro, mas, como o Zamora comentou, o melhor lugar é a porta WAN do HUB... Sampa City. o centro da internet no Brasil, o centro comercial do Brasil, a maior concentração de gente do Brasil, enfim, o centrol... na soma das médias, fica perto pra todo mundo hehehehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.