Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evento sobre hospedagem para micros e pequenos

Posts Recomendados

Discordo de fazer em São Paulo justamente pelo o que já disseram acima. São Paulo tem eventos desse tipo toda semana, e este evento seria apenas mais um... E discordo em ter que falar de SEO, design ou qualquer outra coisa que fuja do assunto de host, TALVEZ uma pitada de seo, mas o objetivo é falar de host. E tem muita coisa a se falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá maluco velho? Vê se aqui em SP o polícia precisa entrar com um tal de "caveirão" nas favelas, como próprio Jhonny disse... Compara a quantidade de cidadãos que são atingidos por balas perdidas no RJ e em SP, aí você vai ver a diferença, isso sem falar no número de arrastões... Então não fale o que você não sabe...

Link para o comentário

Guilherme: primeiro procure ter conhecimento para falar alguma coisa. A cidade de São Paulo é mais violenta que a cidade do Rio, basta ver as estatísticas divulgadas recentemente pelo Governo Federal, que inclusive aponto que as capitais mais violentas estão no Nordeste. Use o Google e não passe vergonha... ;)

Link para o comentário

Eu sugiro também no Rio (por favor sem piadinhas sobre violência). Mas minha sugestão é essa não por morar aqui, mas por ser também um grande hub das companhias aéreas (ou seja, muita opção indo e vindo pra ca) e ter um custo menor do que Sampa, onde normalmente tudo ocorre. Independente disso me veio a cabeça uma ideia insana (não como a da Angel). Sempre estamos por aqui postando comentários, discutindo sobre coisas as vezes que nem tem haver com o post e me lembrei muito da epoca do Mirc. É certo que em mais de 90% dos casos aqui não concorremos com nós mesmos, inclusive quando estamos na mesma cidade. Então gostaria de sugerir a criação de um canal de bate papo ou qualquer coisa onde possamos estar mais próximos e não termos que esperar um novo post. Dai seria muito legal a criação de encontros regionais, tipo assim, a galera de cada estado vai pra um canto diferente e depois postamos as fotos destes encontros. O que acha Angel??? (hoje estou inspirado)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?