Visitante Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Em qual cidade você mora? Se for São Paulo, lhe adianto que é mais violento que o Rio de Janeiro, basta ver as estatísticas... ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Discordo de fazer em São Paulo justamente pelo o que já disseram acima. São Paulo tem eventos desse tipo toda semana, e este evento seria apenas mais um... E discordo em ter que falar de SEO, design ou qualquer outra coisa que fuja do assunto de host, TALVEZ uma pitada de seo, mas o objetivo é falar de host. E tem muita coisa a se falar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 BRASÍLIA! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Tá maluco velho? Vê se aqui em SP o polícia precisa entrar com um tal de "caveirão" nas favelas, como próprio Jhonny disse... Compara a quantidade de cidadãos que são atingidos por balas perdidas no RJ e em SP, aí você vai ver a diferença, isso sem falar no número de arrastões... Então não fale o que você não sabe... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Tive uma ideia completamente insana: que tal manter a conversa dentro do assunto?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Acharia bom ser aqui em Brasília, Pois por incrivel que parece algo desse tipo aqui em Brasília não acontece sempre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Guilherme: primeiro procure ter conhecimento para falar alguma coisa. A cidade de São Paulo é mais violenta que a cidade do Rio, basta ver as estatísticas divulgadas recentemente pelo Governo Federal, que inclusive aponto que as capitais mais violentas estão no Nordeste. Use o Google e não passe vergonha... ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ok Angélica, se quiser pode apagar esses comentários, é até uma sugestão: apagar todos os comentários que não sejam relacionado a realizar o congresso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Boa idéia. Brasília final de semana fica deserta, então acho que até os vôos seriam baratos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Eu sugiro também no Rio (por favor sem piadinhas sobre violência). Mas minha sugestão é essa não por morar aqui, mas por ser também um grande hub das companhias aéreas (ou seja, muita opção indo e vindo pra ca) e ter um custo menor do que Sampa, onde normalmente tudo ocorre. Independente disso me veio a cabeça uma ideia insana (não como a da Angel). Sempre estamos por aqui postando comentários, discutindo sobre coisas as vezes que nem tem haver com o post e me lembrei muito da epoca do Mirc. É certo que em mais de 90% dos casos aqui não concorremos com nós mesmos, inclusive quando estamos na mesma cidade. Então gostaria de sugerir a criação de um canal de bate papo ou qualquer coisa onde possamos estar mais próximos e não termos que esperar um novo post. Dai seria muito legal a criação de encontros regionais, tipo assim, a galera de cada estado vai pra um canto diferente e depois postamos as fotos destes encontros. O que acha Angel??? (hoje estou inspirado) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.