Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Rio ou São Paulo seria o Ideal. Dá pro pessoal do Sul e pro pessoal do Nordeste vir sem muito sufoco. Edvan vai palestrar?! Bora botar esse evento pra frente, deixe ficar na gaveta não heim Povo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Acho que deveria ser em São Paulo, se for pode deixar que eu faço o Som!!!! srsrsr um assunto pertinente seria a importantancia das redes sociais para a divulgação da nossa área e como fazer de forma correta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Então... Inicialmente seria legal fazer em São Paulo pois como o Carlos Zamora comentou é o eixo de conexão aérea. Se for aqui em São Paulo eu consigo garantir a presença de empresas como Pagamento Digital, Pag Seguro e talvez até da MoIP seja como patrocínio ou para dar alguma palestra ou até mesmo para fazermos um Bate Papo sobre o mercado. Seria legal nós não ficarmos apenas em São Paulo.. ser um evento que tenha nos principais pólos. Eu participo de diversos eventos assim... mas tudo depende da demanda e dos temas abordados. Apenas Host não atraira muitas pessoas e nem muitos negócios, serão apenas micro-hosts trocando experiência com outros micro-hosts. Bem precisando de ajuda para organizar ou para amadurecer a ideia. Eu estou a disposição! ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Acredito que você não seja do Rio, esse tipo de cometário é bem típico de quem não mora aqui. Dá uma pesquisada sobre o trabalho das UPPs nos morros daqui. Moro na Baixada Fluminense, temos negócios em 3 municípios da baixa e nunca tivemos problema com segurança. Claro que não se pode facilitar, mas tomando medidas simples se pode andar pelo Rio com tranquilidade. Todas as Cidades possuem lugares que são conhecidos por serem perigosos e aqui não é diferente. Gosto de sair a noite, pra balada, e nunca tive problema com horário de chegada ou saída de Casa, então falar que o RIO DE JANEIRO é perigoso é generalizar demais... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Em SP seria uma boa... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Vai me desculpar o Rio é muito violento sim! É claro que não acontece com todo mundo, afinal são milhões de habitantes mas o nível da criminalidade do Rio é gritante. Em nenhuma outra cidade do Brasil a polícia precisa de "caveirão" pra entrar em favela. Arrastão também é coisa tipicamente carioca, entre muitas outras modalidades de crimes que ocorrem com maior intensidade aí. É lógico que os cariocas vão se sentir ofendidos com esse comentário mas essa é a realidade. A cidade é muito bonita e tem várias qualidades mas tem defeitos que não dá pra negar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Em nenhum momento eu disse que o RIO não é violento, mas de uma forma geral ele não é. Nosso problema está nas Favelas, mas isso está mudando com UPPs As UPPs estão tirando o "sustento" de MUITOS bandidos e por isso aconteceram arrastões. Quem mora no RIO sabe que não énem metade do que quem mora em outros estados acreditam. Na dúvida pergunte ao Blogueiro do Jacaré Banguela. Ele decediu vir para o RIO, e em um poste comentou justamente sobre isso. Ele esperava encontrar bandidos armados em cada esquina mas viu que esse tipo de coisa acontece nas favelas. Se você não acredita não posso fazer muita coisa, apenas deixar meu depoimento e opinião para que você avalie. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 O Evento poderia ser voltado para a WEB. Voltado para Desenvolvedores, claro que com foco em hospedagem de alguma forma. A galera do MXCursos é aqui de Nova Iguaçu, acredito que eles se interessem em ajudar se o evento for voltado para desenvolvimento. Se for aqui no Rio melhor ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Eta confusão. Vamos nos ater ao tópico. Mas eu dou minha opinião: eu também esperava armas pra todos os lados e encontrei apenas gente simpática, de bem com a vida. Morei em Recife ( que tem a maior taxa de homicídios do BRASIL - isso mesmo, maior que o Rio) e também nunca foi vítima de violência. Ao contrário, em boa viagem, você deixa sua bolsa na areia e vai tomar banho tranquilo. A violência está em todo o Brasil, mas ainda é possível andar pelo país todo sem sofrer com isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Todos os eventos mais importantes ocorrem em São Paulo. Acho que este também deveria ser. As passagens aéreas estão com preços interessantes e há uma maior oferta de hotéis. Porém, se algum empresário do setor quiser fazer algo parecido em sua cidade por que não ? Poderia haver um calendário deste tipo de evento ocorrendo mensalmente em algum estado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.