Administração AngelCosta Postado Outubro 18, 2010 Administração Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Estou "inativa" do blog arrumando as novidades do novo Portal. Mas enquanto isso quero perguntar algo a vocês. Estive pensando na carência que a minha cidade tem em eventos de tecnologia. Daí não pude deixar de pensar na falta de eventos que nós - nano, microempresas de hospedagem - também temos. Então por que não juntarmos e organizarmos algo para nós? Sei que conto com o apoio de algumas empresas, mas precisamos primeiro definir temas, palestrantes, ideias e a localização. Então quero saber de vocês, ouvir suas sugestões sobre o assunto. [poll id=10] 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Seria muito bom mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Seria não só interessante, mas sim uma forma de divulgar o trabalho de pessoas serias. Hoje em dia tem pessoas que se dizem empresa e empresas que perdem imagem devido a isso. Uma questão penso é por exemplo, ofereço Revenda de Hospedagem, é um serviço que da um resultado, porem eu estou dando abertura para esse tipo de "empresas" (um tema interessante e de longa discussão). Ah, um evento em São Paulo seria ótimo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Pergunta apenas para polemizar hehehe Não teria como ser via stream??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Mas claro que vai ter o evento online!!! Nem podia deixar de ter por causa da área... Boa ideia, Flap. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Creio que São Paulo seja a melhor opção. Se for no Nordeste, fica muito caro para quem for dos estados do Sul, por exemplo. Como São Paulo é um eixo de conexão aérea, talvez seja interessante. O mercado aqui é maior também, e há a facilidade de vinda de empresários do RS pra cá (outro pólo cheio de hosters). Acho que fechar um evento só de hosters não traria, a princípio, um público muito grande. Talvez se tivesse uma conotação web e colocasse o "host" como um assunto a ser discutido no seminário, seria interessante. Assim, contaríamos com opiniões de hosters, clientes e parceiros (agências, etc.). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Eu estou em Maceió, creio que um Evento desta categoria aqui na cidade seria algo fantástico, até porque o pessoal por aqui tem uma vontade incontrolável de participar deste tipo de evento, já que não existe nenhum tipo de apoio por parte dos governos aqui da região. Também poderiamos falar sobre SEO já que também é um tema muito importante para todos nós e de interesse geral. Sobre o evento ser realizado em São Paulo, creio que não teriamos muito a conquistar, pois a cidade tem eventos desse tipo constantemente, pois trata-se de uma metrópole globalizada. Se fizermos algo em alguma cidade onde numa houve este tipo de evento, com certeza, teremos bem mais a discutir, conseguiremos facilmente apoio de mídias. Aqui em Maceió, por exemplo, conheço gente dos principais canais de mídia (tv, rádio e jornal) e isso ajudaria muito. Se precisarem de mim para discutir idéias, estou disponível. Abraços e sucesso a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Aproveita e vem pra salvador Angel. risos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Vem para Belo Horizonte, com certeza ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Cidade maravilhosa, cheia de encantos miiiiiiiillll Cidade do bope, coração do meu Brasiiiiiil, rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.