Visitante Postado Janeiro 1, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 A tempo estou no ambiente de hospedagem, por causa do tudo ilimitado e de muitos mas muitos pilantras que tem revenda e baixam o preço a qualidade de muita coisa baixou por total, sem falar do atendimento e tal.. No meu host o cliente não é um numero que ta la como tiket e tal mas é um amigo, ou sempre tento tratar ele desse jeito, o atendimento é outro problema grave pois nunca e bom demais, tem hosting aqui brasileitos mesmso que fazem a R$2.90 mensais tudo ilimitado e olhem que são otimos em tudo isso. Nunca entendi como fazem para fazer isso realmente não entendo, e olhem que vivo de hosting a mais de 10 anos... Em fim se possivel postar o meu link http://www.omeunukehost.com se não favor peço aos moderadores de apagar pois não é minha intenção fazer pubblicidade ou tal. so quero partecipar dizendo que essa coisa de tudo ilimitado um dia vai dar problemas.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.