Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A tempo estou no ambiente de hospedagem, por causa do tudo ilimitado e de muitos mas muitos pilantras que tem revenda e baixam o preço a qualidade de muita coisa baixou por total, sem falar do atendimento e tal.. No meu host o cliente não é um numero que ta la como tiket e tal mas é um amigo, ou sempre tento tratar ele desse jeito, o atendimento é outro problema grave pois nunca e bom demais, tem hosting aqui brasileitos mesmso que fazem a R$2.90 mensais tudo ilimitado e olhem que são otimos em tudo isso. Nunca entendi como fazem para fazer isso realmente não entendo, e olhem que vivo de hosting a mais de 10 anos... Em fim se possivel postar o meu link http://www.omeunukehost.com se não favor peço aos moderadores de apagar pois não é minha intenção fazer pubblicidade ou tal. so quero partecipar dizendo que essa coisa de tudo ilimitado um dia vai dar problemas..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?