Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha por uma hospedagem no Brasil

Posts Recomendados

Olha, a respeito dessa noticia http://webtags.com.br/midias-sociais/locaweb-fail... , quero dizer que tenho um amigo que era cliente da minha pequena empresa de hospedagem. Mas o webmaster dele disse que nossos serviços não atendiam as necessidades e que a Locaweb era melhor isso e aquilo. Enfim, papo de esperto querendo ganhar uma grana. Mas como além de cliente o cidadão é meu amigo, sempre estou dando uma assistencia para ele, não criei maiores complicações inclusive deixei o dominio .com dele na minha revenda apontando para a Locaweb. Qual não foi a surpresa ao receber um email dele me dizendo que a pagina tinha sido Hackeada por um Turco. De imediato tomei um susto, pois pensei que todas as contas da minha revenda tinham sido invadidas. Mas eis que me lembrei que o webmaster dele tinha dito que a Locaweb era muito melhor. Enfim, para não fugir ao tópico, esse meu comentário é para reforçar que sou a favor do DC Brasileiro, desde que tenhamos a qualidade, o atendimento de excelencia prestados pelas empresas. Pois, na minha opinião, as empresas do manifesto, não conseguem chegar perto de oferecer o atendimento e o serviço de D.C. do exterior de médias ou pequenas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento Teoria da Conspiração: Não me surpreenderia se esse ataque que a Locaweb sofreu tivesse sido encomendado por um concorrente... Muita coincidência a campanha e o ataque, concordam? Bjs Angel!

Link para o comentário

Todos sofrem do mesmo mal: uma política comercial furada ! Com a maioria das empresas realizando políticas de espaço e banda ilimitados fica impossível realizar captação e por consequência um serviço de qualidade. A maioria com certeza prefere até pagar um pouco mais caro ou mesmo com limitações, para ter um serviço de qualidade melhor. Como a maioria dos pacotes de hospedagem foram dimencionados no formato "um canhão para matar formiga" (alias é com isto que a maioria das empresas de hopedagem conta, ou seja, eles sabem que a maioria das empresas tem necessidades simples, mas oferta um pacote monstro só por causa da pressão da concorrência e contando com a engenuidade dos usuários que acreditam que tamanho faz a diferença, mas ele está enganado e somente agora começam a perceber que este modelo de negócio tem seu lado perverso), fica impossível prestar um serviço de qualidade.

Link para o comentário

Concordo contigo meu amigo... tem gente cobrando R$ 2,90 e ainda dá 30 dias grátis... isso é um absurdo... nunca uma empresa dessa poderá ter qualidade... quando tirar o custo do boleto enviado para o cliente ou o custo do cartão, sobra migalhas. Isso é pior que prostituição.

Link para o comentário

Não li todos os comentário, mas vou dar aqui o meu. O problema dos host do Brasil é a estrutura de internet que é severamente limitada. Conseguir um link de 100mbps é uma tortura no Brasil só existe nos grandes centros e ainda assim os fornecedores se contam nos dedos. Precisamos de mais estrutura, não só portos e aeroportos mas também de mais conexões de internet de maior velocidade. Ao meu ver o setor precisa ser desregulamentado para que novas empresas entrem no mercado Brasileiro e aumentem a oferta.

Link para o comentário

Ridiculo. Nunca imaginei vê esta situação nas grandes empresas de serviços de hospedagem de sites no Brasil. Por favor será que ninguém esta vendo a verdadeira historia por traz de tudo isso? estas empresas investem pesado todos os meses com pubicidade, somente a TeHospedo investe mensalmente cerca de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em anúncios de Google, revistas do gênero e links patrocinados. Os seus diretores, na qual chamo de G8 Hosting, realizaram uma reunião particular e após o balanço comparativo de 2008/2009/2010 notaram que mesmo com investimentos pesados em publicidade a carteira de clientes continuavam decrescentes. Você acredita mesmo que após as merdas que a LOCAWEB pratica, sujando nomes poderosos do meio comercial online, e após a divulgação que a LOCAWEB tem valor estimado em 1bilhão de dollares o G8 ficaria calado, de braços cruzados e investindo milhões em publicidade? Nós que investimos apenas R$100,00 á R$800,00 de Google somos um pobre coitado, não abrimos os olhos que somos apenas sardinha no meio do cardumes de tubarões. Vê se abrem os olhos, o G8 hosting cansou de investir dinheiro á toa e querem um NATAL GORDINHO NA CARTEIRA. Tudo não passa de interesse próprios, parem de serem idiotas pensando que tudo isso é para engrandecer o comercio online brasileiro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?