Visitante Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Olha, a respeito dessa noticia http://webtags.com.br/midias-sociais/locaweb-fail... , quero dizer que tenho um amigo que era cliente da minha pequena empresa de hospedagem. Mas o webmaster dele disse que nossos serviços não atendiam as necessidades e que a Locaweb era melhor isso e aquilo. Enfim, papo de esperto querendo ganhar uma grana. Mas como além de cliente o cidadão é meu amigo, sempre estou dando uma assistencia para ele, não criei maiores complicações inclusive deixei o dominio .com dele na minha revenda apontando para a Locaweb. Qual não foi a surpresa ao receber um email dele me dizendo que a pagina tinha sido Hackeada por um Turco. De imediato tomei um susto, pois pensei que todas as contas da minha revenda tinham sido invadidas. Mas eis que me lembrei que o webmaster dele tinha dito que a Locaweb era muito melhor. Enfim, para não fugir ao tópico, esse meu comentário é para reforçar que sou a favor do DC Brasileiro, desde que tenhamos a qualidade, o atendimento de excelencia prestados pelas empresas. Pois, na minha opinião, as empresas do manifesto, não conseguem chegar perto de oferecer o atendimento e o serviço de D.C. do exterior de médias ou pequenas empresas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Momento Teoria da Conspiração: Não me surpreenderia se esse ataque que a Locaweb sofreu tivesse sido encomendado por um concorrente... Muita coincidência a campanha e o ataque, concordam? Bjs Angel! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Todos sofrem do mesmo mal: uma política comercial furada ! Com a maioria das empresas realizando políticas de espaço e banda ilimitados fica impossível realizar captação e por consequência um serviço de qualidade. A maioria com certeza prefere até pagar um pouco mais caro ou mesmo com limitações, para ter um serviço de qualidade melhor. Como a maioria dos pacotes de hospedagem foram dimencionados no formato "um canhão para matar formiga" (alias é com isto que a maioria das empresas de hopedagem conta, ou seja, eles sabem que a maioria das empresas tem necessidades simples, mas oferta um pacote monstro só por causa da pressão da concorrência e contando com a engenuidade dos usuários que acreditam que tamanho faz a diferença, mas ele está enganado e somente agora começam a perceber que este modelo de negócio tem seu lado perverso), fica impossível prestar um serviço de qualidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Ontem recebi um email de um cliente dizendo querer migrar para a hostphd - simplesmente indiquei o link do reclameaqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Ainda há dúvidas que teve um dedinho podre de um concorrente? Acredito de mais no mercado brasileiro! HostingBR sim, estrutura no Brasil? AINDA NÃO! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Não sei como o Google não entrou nessa de virar em presa de Hospedagem...Porque espaço não falta para eles, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Concordo contigo meu amigo... tem gente cobrando R$ 2,90 e ainda dá 30 dias grátis... isso é um absurdo... nunca uma empresa dessa poderá ter qualidade... quando tirar o custo do boleto enviado para o cliente ou o custo do cartão, sobra migalhas. Isso é pior que prostituição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Não li todos os comentário, mas vou dar aqui o meu. O problema dos host do Brasil é a estrutura de internet que é severamente limitada. Conseguir um link de 100mbps é uma tortura no Brasil só existe nos grandes centros e ainda assim os fornecedores se contam nos dedos. Precisamos de mais estrutura, não só portos e aeroportos mas também de mais conexões de internet de maior velocidade. Ao meu ver o setor precisa ser desregulamentado para que novas empresas entrem no mercado Brasileiro e aumentem a oferta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Imagem mal feita. Bem típico do Brasil. lol Claro que há crise de hospedagem no mercado brasileiro. Somente não vê quem não quer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Ridiculo. Nunca imaginei vê esta situação nas grandes empresas de serviços de hospedagem de sites no Brasil. Por favor será que ninguém esta vendo a verdadeira historia por traz de tudo isso? estas empresas investem pesado todos os meses com pubicidade, somente a TeHospedo investe mensalmente cerca de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em anúncios de Google, revistas do gênero e links patrocinados. Os seus diretores, na qual chamo de G8 Hosting, realizaram uma reunião particular e após o balanço comparativo de 2008/2009/2010 notaram que mesmo com investimentos pesados em publicidade a carteira de clientes continuavam decrescentes. Você acredita mesmo que após as merdas que a LOCAWEB pratica, sujando nomes poderosos do meio comercial online, e após a divulgação que a LOCAWEB tem valor estimado em 1bilhão de dollares o G8 ficaria calado, de braços cruzados e investindo milhões em publicidade? Nós que investimos apenas R$100,00 á R$800,00 de Google somos um pobre coitado, não abrimos os olhos que somos apenas sardinha no meio do cardumes de tubarões. Vê se abrem os olhos, o G8 hosting cansou de investir dinheiro á toa e querem um NATAL GORDINHO NA CARTEIRA. Tudo não passa de interesse próprios, parem de serem idiotas pensando que tudo isso é para engrandecer o comercio online brasileiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.