Visitante Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 quem fala que a Uol vai dominar o mercado está dando somente uma opiniao passional e desinformada, mal começou no mercado de hospedagens e o que não faltam são reclamações do serviço, então nao fale besteira e se informe antes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Pois é, pergunta ao dono do Migre.me! Conheço muita gente que está ali! Em MG, FIAT domina, mas não quer dizer que a VW não bomba aqui, por isso, peço, por gentileza que avalie bem também as "desinformações" repassadas por ti. Repito, vai tomar conta (comprou a insite também). Muitos vão continuar crescendo, mas eu afirmo, na visão da Locaweb atual, sem dúvidas será uma das empresas mais esquecidas nos próximos 2 anos em termos de Hospedagem de Sites. Só ressaltando, ktilva, SEM TROLL velho, troll é baixo, é sem graça, retira a riqueza das repostas, sem contar que mostra um repúdio sem pé e sem cabeça. No comment. Abraços a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Na minha opinião esse marketing se refere a que as empresas (datacenters brasileiras ou servidores no brasil) estão perdendo clientes para as datacenters estrangeiras. Também esse marketing somente viabiliza a anunciar as empresas que estão sendo anunciadas, excluindo todas as demais que tem servidores no brasil. Se forem criar essa campanha, o mais correto seria beneficiar todas nessa mesma categoria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 É verdade, olha o ranking da locaweb e fale sobre unlimited. Eu não TENHO EMPRESA de Hospedagem, mas gerencio até helpdesk e a quantidade de gente que cai em algumas empresas que vejo, e essa gente fica descendo o aço na Locaweb, por exemplo, não está na praça! Ainda que alguns aqui falem: "Ela é criticada por que é a maior", meu amigo, UOLHOST é forte e está sob aplausos por causa do caso migre.me e argohost! Sem contar que cresce igual pão velho no mar! Sinceramente, há demente que compra, mas normalmente são clientes porcos que não respeitam se quer seu próprio negócio, se intitulam programadores mas na realidade o mais rápido e lógico raciocínio dessa galera é CTRL C no script dos outros. Desenvolvedores não dão a honra de hospedar seus aplicativos (REALMENTE APPS) em qualquer bordel não, sabem que o esforço deles vale muito mais e pegam dedicados e etc (CLOUD de verdade, não é vps não). Bem, não vou entrar no mérito, mas o "movimento" é para dar um up nas empresas que estão sendo afetadas pela prostitute host, ops, desculpem, quis dizer locaweb. http://www.locaweb.com.br/produtos/hospeda...cao-... Espero que Deus continue habitando em mim, por que no dia que der na telha e se ELE permitir eu crio uma app para gerar html com textos da web, mas MUITA HTML para subir, subir uns 500 gb e arrombar, daí eu quero ver se rola HD pra isso. Detalhe, sata 2 podre não tem I/O para suportar o PAU COMENDO NÃO! O que o BRASIL precisa é de uma padronização de preços, aonde a competitividade sobra para quem tem tradição, atendimento, melhor hardware e melhor uptime! Dreamhost tem o público dela, assim como a bluehost. Existem clientes e clientes, o problema é que ter uma estrutura aqui no Brasil que NÃO SEJA literalmente sua (Sem ser collocation PODRE ou DEDICADO dentro da "toca do inimigo") é a saída para quem quer vir para cá. O trouxa que tem um dedicado aqui e quer "aderir" a isto, lembre-se, a patotinha é entre os grandes concorrentes dos maiores do Brasil, ou seja, enquanto você é de meio porte ESTARÁ DE FORA DO PIS HOST! Abraços a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Recadinho para quem pratica unlimited: http://webtags.com.br/midias-sociais/locaweb-fail... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 17 de setembro: o 11 de setembro da Locaweb http://search.twitter.com/search?q=locaweb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 o problema ktilva é que no Brasil confundem demais maior com melhor, isso deu força a locaweb e agora varias pessoas estão se encantando com o uolhost pelo mesmo motivo "ah ele esta crescendo muito e comprando todos os concorrentes". Crescer é um dos maiores desafios de administrar, isso esta na lição 1 de qualquer livrinho sobre administração e tamanho não indica qualidade, nem aqui, nem na china!! Falta tambem as pessoas coragem de admitir, fizemos um contrato com a UOLhost, na epoca era obrigatorio ser de 1 ano, contratamos um xeon dual core e recebemos um pentium dual core, erramos, perdemos dinheiro e digo e repito que não recomendo! Acho que este movimento é feio e demostra que eles não conseguem ser grandes como a locaweb e ainda estão incomodados com o uol. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 falou tudo!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Locaweb me faz lembra muito a hosphd ... Nada funciona direito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Pra quem nao acredita que a locaweb está em crise.... http://webtags.com.br/midias-sociais/locaweb-fail... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.