Visitante Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Ele é isolado no sentido de ser do lado de fora da sua casa, ou no sentido de ser longe mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Esse é um dos motivos de eu ainda não compartilhar meu telefone. Uma altenativa é usar o número voip ou uma linha exclusiva pra trabalho. Isso demonstra mais profissionalismo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Boas dicas, Daniel! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Longe mesmo... sou contador tenho um escritorio de contabilidade aqui na cidade, onde alem de administrar a empresa contabil, gerencio e administro a empresa hosting 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Sim! E ter um número do skype é relativamente barato... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Descordo de 2 temas: Nao anunciar em folhetos e o Home Office nao ser bom. Minhas consideraçoes: Foi dito que o adword é melhor opção. Porem, pra que? Voce sabia que no bairro aonde voce mora/trabalha podem existir inumeras empresas de indiferente porte precisando dos seus serviços? Eu anunciei esta semana pela primeira vez no adwords, há 2 anos trabalho com criação de sites em minha residencia (um quarto que virou escritorio com fone/pc/multifuncional e etc) e sempre há clientes que precisam dos serviços de internet, sejam graficos ou demais complementares. Nao olhar para sua regiao e achar que na internet está a mina de ouro é um tremendo engano. Um bom profissional nao escolhe A ou B para atender, mas sim o maximo que puder, seja ela da onde for, trazendo recursos $$$ é o q importa rss.. 2. Home office - Nao sei se voces acompanham aquela revista de Pequenas Empresas da Ed. Globo, porem, inumeras vezes vejo lá materias falando de home office, pessoas que ganham por mes faturamento de 50, 100 mil reais. Evidentemente, voce se morar num apto nao tem seria conveniente atender clientes lá, apesar de possivel, porem, numa casa, como é meu caso, nao há problemas. Um belo escritorio, por exemplo mobiliado a lá Tok Stok com cadeiras q custam de 300 a 1200 reais nao causar boa impressao, o que irá causar??? Além do que, mesmo trab. em casa pode ser melhor, mais comodo e mais economico, afinal, custos com aluguel de sala nao tera, como tambem nao tera q pagar por agua, luz, telefone, internet, gasolina do carro, stress de transito e etc, nao é verdade? Pra que vou ter um custo de 1 mil por mes com tudo isso só pra fazer fachada sendo q tudo q faço pode ser feito num belo home office decente? O cliente, pelo menos os que atendo, querem o serviço com qualidade, feito conforme combinado, e etc, se voce fizer o combinado, se ter belo home office ou bela sala comercial é detalhe. Este é meu ponto de vista =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Tomas, eu concordo em gênero, número e servidor com você. Apesar de ter excluído o assunto de aunciar em folhetos, eu acredito que o mercado regional é muito rico. Mas a maioria das empresas querem se firmar nacionalmente e ignoram isso. Meus preços são feitos para a realidade da minha cidade. O home-office funciona bem para os nossos casos, mas há de se convir que com o crescimento da empresa faz-se necessário um escritório. No mais, seja bem-vindo (creio que seja novo aqui). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Olá, Meu ponto de vista é o seguinte: Todo mundo quer ser rico e viver a vida que milhonários vivem, fato. Porem, nem sempre alcançamos isso. Vejam, nós nao deixamos de ser empresarios, podemos nao ter escritorio com finalidade apenas para serviço mas nao deixamos de ser. Eu tambem quero ser rico, mas sei que sou uma pessoa normal, acredito que vou evoluir no decorrer da vida, e muito nos serviços, porem, sei que enriquecer e ser o mais produtor de sites e materiais graficos do Brasil, por exemplo rs.. é sonhar um pouco alem da realidade. Nao q nao devemos sonhar, porem ter a realidade como base de apoio dos serviços é fundamental p/ crescimento. Pra eu ter um escritorio, ou melhor, uma estrutura (empresa) para fazer meus trabalhos, no minimo tem de ser: - um sobrado normal alugado ou comprado p/ transformar numa empresa - dar p/ ir a pé de minha casa até a empresa - poder fazer os meus horarios - custos extras (internet, fone, etc) serem minimos Acho que aonde queremos chegar, depende de onde nossas necessidades vao, ou seja: Se, um dia, ter um salario de 10 mil mensais trab. em casa, sem estress, custos adicionais, sem ter necessidade de funcionarios, burocracias do governo (trabalho autonomo) etc e tal, e se abrir um escritorio fora pra ganhar 4, 5 mil a mais, porem ter todos esses stress, funcionarios, gastos, no papel, poem na calculadora e vc vera q nao vale a pena. Na minha opiniao, eu só monto uma empresa se realmente fechar uma bela parceria, da qual preciso emitir nota fiscal, e meus clientes forem de 'outro nivel', ou seja, empresa q todo mundo conhece. Enquanto isso nao ocorre e meus clientes sao do bairro, de um ou outra indicaçao, o home office é uma beleza, sem stress e o melhor, faço meu horario do jeitinho que quiser, o q, nem numa empresa q fosse minha poderia ter isso, senao ela nao prosperaria rs ate mais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Monitoring Glucose Levels... [...]free tools for diabetics in the USA[...]... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.