Administração AngelCosta Postado Julho 2, 2009 Administração Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Depois de muito tempo juntando os dados do censo, é hora do resultado final. Pretendo dar uma olhada em cada aspecto. O primeiro sob escrutínio (eta, peguei pesado) é faixa etária e sexo. Eis nosso resultado: Não precisa ser muito inteligente para saber que é uma indústria dominada por homens. Em geral, muitas áreas técnicas são. Mas as mulheres que eu conheço desta indústria tem um relativo sucesso. Entretanto, sempre existe a necessidade de se superar preconceitos. Bom, agora deixa eu ir lavar as cuecas do meu marido... Também não é novidade que o ramo está cheio de gente "novinha". É certo que jovens têm um espírito empreendedor, porém, vejo o seguinte: a faixa de 15 a 20 é formada por pessoas iniciando no ramo, sem muito investimento; a faixa de 21 a 30 possui mais conhecimento técnico mas ainda falta maturidade e recursos para investimento; 31 a 40 já são pessoas que lidam com informática e servidores há algum tempo, tem experiência, investimento e vem se consolidando no ramo; já os acima de 41 já devem estar na mesma situação. Estou assumindo, por conta própria, que as faixas de 31 em diante já possuem um host e não que estejam começando um. Pela minha experiência - e pela minha lista quilométrica do msn -, são pessoas que começaram cedo, são autodidatas e conseguiram sucesso por tentativa e erro. E vocês, quais as suas considerações? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2009 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 @jarbas Credibilidade nós temos, nos falta é o crédito! eheheh Obrigada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2009 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Olá Angélica. Em relação a Mulheres comigo trabalha uma, que por sinal muito eficiente (Deyse Alves). A elas só falta credibilidade, porque sempre são quem tem as melhores ideias e sempre encontra a saida na hora que nois estamos aflitos; por mais dificil que seja reconhecer mais é a verdade. Parabéns Angélica por este Blog, Ele ainda tem mais credibilidade porque pertence a uma Mulher rs. Obs: Estou precisando de alguem que saiba configurar streaming de Vídeo em Linux, estou com um cliente exclusivo que possui um servidor que precisa disso. Alguem interessado mande um email para jarbas@blasterweb.com.br. Angélica se não concordar pode deletar tá. Abraços... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.