Administração AngelCosta Postado Dezembro 25, 2008 Administração Compartilhar Postado Dezembro 25, 2008 Adorei receber o comentário do Erivan. Espero que todos estejam com as suas famílias (ou amigos) e se divertindo muito. Os que estiverem sozinhos sintam-se abraçados e em minha modesta companhia. Independente de crenças, devemos encarar o natal como uma época de paz, nada de problemas hoje. Desejo a todos muitos clientes, o upgrade de revenda para dedicado, festas livre de ataques de hackers e muitos jingle bells. rsrsrsrsr Estou com uma surpresa para todos que estiverem assinando o blog via e-mail. Se você ainda não assinou não perca tempo e use o formulário aí do lado. E como disse o "cara" do Web Hosting Show: HO, HO, HO, Hosting! Abraços da Angel 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 ô Angel, feliz Natal aí pra você, que tudo corra bem no próximo ano para todos nós. Apesar de eu não acreditar que você seja uma mulher (e sim uma jogada para alavancar o blog), deixo para você um beijo na boca, roubado, com gosto de quero mais. BEIJO!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 @Marcio Peçanha, bom, se você não acredita que eu seja mulher e mesmo assim me manda um beijo na boca, só posso deduzir que vc é da turma do arco-íris, confere?? rsrsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2008 ahhh... foi um gesto de boa-fé da minha parte! 8-)) mandei um beijo na boca, com aquele fio-de-esperança de você realmente ser uma mulher. beijo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 @Marcio Peçanha, rsrsr, mas eu sou mulher, casada e mãe de dois filhos.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.