Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peru com Blog para todos

Posts Recomendados

• Administração

Adorei receber o comentário do Erivan. Espero que todos estejam com as suas famílias (ou amigos) e se divertindo muito. Os que estiverem sozinhos sintam-se abraçados e em minha modesta companhia. Independente de crenças, devemos encarar o natal como uma época de paz, nada de problemas hoje. Desejo a todos muitos clientes, o upgrade de revenda para dedicado, festas livre de ataques de hackers e muitos jingle bells. rsrsrsrsr Estou com uma surpresa para todos que estiverem assinando o blog via e-mail. Se você ainda não assinou não perca tempo e use o formulário aí do lado. E como disse o "cara" do Web Hosting Show: HO, HO, HO, Hosting! Abraços da Angel

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Angel, feliz Natal aí pra você, que tudo corra bem no próximo ano para todos nós. Apesar de eu não acreditar que você seja uma mulher (e sim uma jogada para alavancar o blog), deixo para você um beijo na boca, roubado, com gosto de quero mais. BEIJO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?