Visitante Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Que comparação doida, WHMCS c/ módulo! Você fez? Não entendi... o cep automático que está sendo vendido não tem relação alguma com o script que você montou (nem chega perto)! O Cep automático em parceria com a ByJG.com.br não tem limite de CEP/IP's e etc... Outra forma de acesso e etc... Luciano, se você acha que sou ganacioso, paciência! Reafirmo não estou forcando ninguém a nada... compra quem quer ou quem pode. Cada um tem o direito de decidir o que for melhor, tá caro? Não compre! Posso te afirmar o seguinte, N pessoas estão usando os módulos gratuitos s/ retorno e muitas outras já compraram o módulo e vão continuar comprando idependente se você achar certo ou errado. Sucesso para você! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Junior, Um esclarecimento se faz necessário... mesmo que o sistema pare de funcionar o módulo não é afetado de forma alguma! Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Junior, se você esta disposto a pagar, poderiamos pagar pelo correção do modulo aberto, quem tiver disposto poderiamos combinar isso no forum...poxa, ta difícil escrever aqui nos comentários, o texto some e perdemos tudo que escrevemos :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Calma ai galera. Edvan, acho que o pessoal comparou o preço do seu modulo com o preço da licença Owned do WHMCS, veja: WHMCS (completo) 15MB – 1239 arquivos por U$250 – aprox R$430,00 Módulo Moip (Edvan) Menos de 1MB – 2 arquivos por R$100,00 Ok, comparando com o valor do WHMCS seu módulo é sim caro, mas ele é seu, você coloca seu preço e compra quem quiser. Eu por exemplo não arrisco colocar qualquer módulo em meu WHMCS, um erro pode causar milhares de reais em prejuízo, ainda não estou usando o módulo da “sierti” pelo pequeno problema nos Estados, mas com certeza absoluta que um dia ele será bem melhor que o modulo do Edvan, pois é um código aberto, e milhares de cabeças pensam melhor do que 1 (módulo fechado do Edvan) Hoje meu caso: estou aguardando e fazendo alguns testes no módulo da Sierti, mas se até final dessa semana não tiver 100% funcional irei comprar o módulo do Edvan por R$100,00, para muitos isso é dinheiro, para outros isso é apenas alguns minutos ou horas de trabalho, então o que vale mais (ou perde menos): pagar R$100 e ter um módulo 100% funcionando ou ter vários clientes reclamando e desistindo de compras porque o sistema de recebimento não funciona? Obs: Já que estamos pagando podemos exigir a perfeição! “EXEMPLO”, Ahhh...olha...ficou 30 minutos sem funcionar o módulo por um problema no sistema de licenciamento! F.... eu paguei (caro), meu prejuízo foi de 5 mil, agora você vai me ressarcir desse valor! Ué, eu paguei pela perfeição, eu quero que seja perfeito. <--Isso foi um exemplo!!!!!!, nunca tive nenhum problema desse tipo, mas se tiver é isso que vou fazer! Edvan: Te apoio, se você acha que seu módulo vale R$100,00, já foram vendidas várias licenças, tudo funciona perfeitamente, ótimo, vou cofiar em você! Vou comprar seu módulo e dormir tranquilamente sabendo que meu sistema vai funcionar 100%! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Pessoal, Agora pouco (3 am) meu operador do suporte me liga desesperado avisando que o nosso WHMCS esta com erro, não executa cron, não abre certas faturas e etc... Depois de quase 30 minutos olhando no sistema pensei...Hum...acho que o EDVAN cancelou antes os módulos...desinstalei o MOIP dele e voltou! Simplesmente irresponsável pois no blog dele isso iria acontecer somente em 10/05! Agora nem comprar mais o módulo dele eu vou, depois dessa não confio mais! Bom...sobre o problema nos Estados nesse novo módulo eu fiz uma pequena alteração somente para não dar o erro, assim o cliente deve preencher o Estado na tela do moip pouco antes de gerar o boleto ou fazer o pagamento, quem quiser fazer o download acesse:http://serversp.com.br/downloads/item/whmcs/moip-... Amanha vou conversar com nosso programador para ver se da um jeito nisso de vez. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Bom dia a todos, Engraçado o que está ocorrendo aqui, enquanto o Edvan disponibilizava gratuitamente os seus módulos com retorno, ele era o cara, o bonzinho, gente boas, entre outras. Agora que ele resolve remover os módulos gratuitos com retorno, ele é irresponsável, capitalista, ganancioso, etc. O problema não é dele ser irresponsável como o Junior citou acima, o problema é que o Brasileiro deixa tudo para última hora, se ocorreu erros em alguns sistemas, problemas e responsabilidade do administrator do mesmo, uma vez que já estava avisado que os módulos iriam parar de funcionar, e sim até o dia 10/05, porém a desativação ocorreu em 03/05/2010 e alguns módulos poderão funcionar até o dia 10/05 e outros já foram desativados. O Edvan tem o direito de remover os módulo e de cobrar o quanto quiser pelas versões pagas, além do que, ele disponibilizou versões gratuitas, só que sem retorno. O que está ocorrendo é que vocês querem de mais, o Edvan deu o Braço, agora vocês querem as pernas, o corpo, enfim. Acho que cada um aqui tem que analisar antes de postar, porque todos aqui incluindo eu trabalho com prestação de serviços, se todo mundo for meter o pau no outro por um serviço, etc, etc. Sem mais delongas, acho que tem muito empresário/eupresário aqui, que não tem a minima idéia o que é um plano de negócio ou investimentos futuros para suas empresas, incluindo módulos, se o da Sierti serve para alguns, ótimo, se o do Edvan servem para outros, ótimo também, cada um vende o seu peixe da maneira que quiser, independente do que estão postando aqui. Totalmente ridículo. Obs: Não generalizei este post para todos, apenas para aqueles que se sentirem incomado com ele, este post é para você. Matheus... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 O irresponsável foi por: No sitehttp://www.whmcs.blog.br/meios-de-pagamento/modul... esta assim: “Até 03/05/2010 10/05/2010 quem utiliza as versões (MoIP 2.8/PD MoIP 1.8) serão desativados automaticamente e surgirá uma mensagem na tela: Erro Módulo.” Ou seja, NADA informando que a partir de 03/05 começaria a desativação, então é sim irresponsável, pois como informei não só o módulo parou de funcionar, mas sim TODO sistema. O ideal seria “A partir de 03/05 quem utiliza as versões .....poderá acontecer vários erros em todo WHMCS....recomendamos desinstalar ou atualizar para a versão mais nova....” mas não, prejudicou todo sistema que não tem nada haver! Outra coisa, Não estamos querendo a cabeça do Edvan, mas quem mais sai perdendo com essa desativação somos nós usuário final com essa desativação antes do informado ! Isso somente fortalece minha idéia de que esta rolando algum tipo de inveja! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Desculpe, 03/05/2010 esta riscado no Blog, aqui saiu sem o risco, dando entender que somente em 10/05 os módulos seriam desativados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Junior, Realmente foi falha na escrita, deveria estar mais claro! Postei no Twitter e não repliquei para o POST! Peço desculpas para quem passou por esse problema. Funciona assim: os módulos podem levar até 7 dias funcionando até a desativação (03/05/2010) ou seja não é TODO sistema como você pensa. Pode continuar no seu achismos sobre inveja. Posso garantir que o módulo Sierti/MoIP não representa absolutamente nada x nada ! Matheus, obrigado pela compreensão! Em 23/04/2010 postei essa noticia e muitos poderiam ter atualizado para módulo gratuito mas deixaram em cima da hora. E se você pensar bem 7, 6 dias vai representar o que? Garanto que os módulos que ainda não foram desativados até 10/05/2010 os donos reclamaram também. Daí surge uma alernativa, usem o módulo gratuito! Não precisa essa tempestade toda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Edvan, desculpe, mas fiquei muito p... quando fiquei sabendo nessa madrugada que o nosso WHMCS nem o cron rodava! Como já havia falado, estava testando o novo módulo e que pretendia comprar o seu ainda essa semana, mas você acabou suspendendo antes, isso gerou um pouco de dor de cabeça aqui durante o dia (ou melhor, desde 3am). Comprei seu módulo, já fiz o pagamento, somente estou aguardando você enviar, vou dar mais um voto de confiança, espero não me decepcionar. Ok? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.