Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP gratuito para WHMCS via Sierti

Posts Recomendados

Que comparação doida, WHMCS c/ módulo! Você fez? Não entendi... o cep automático que está sendo vendido não tem relação alguma com o script que você montou (nem chega perto)! O Cep automático em parceria com a ByJG.com.br não tem limite de CEP/IP's e etc... Outra forma de acesso e etc... Luciano, se você acha que sou ganacioso, paciência! Reafirmo não estou forcando ninguém a nada... compra quem quer ou quem pode. Cada um tem o direito de decidir o que for melhor, tá caro? Não compre! Posso te afirmar o seguinte, N pessoas estão usando os módulos gratuitos s/ retorno e muitas outras já compraram o módulo e vão continuar comprando idependente se você achar certo ou errado. Sucesso para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, se você esta disposto a pagar, poderiamos pagar pelo correção do modulo aberto, quem tiver disposto poderiamos combinar isso no forum...poxa, ta difícil escrever aqui nos comentários, o texto some e perdemos tudo que escrevemos :(

Link para o comentário

Calma ai galera. Edvan, acho que o pessoal comparou o preço do seu modulo com o preço da licença Owned do WHMCS, veja: WHMCS (completo) 15MB – 1239 arquivos por U$250 – aprox R$430,00 Módulo Moip (Edvan) Menos de 1MB – 2 arquivos por R$100,00 Ok, comparando com o valor do WHMCS seu módulo é sim caro, mas ele é seu, você coloca seu preço e compra quem quiser. Eu por exemplo não arrisco colocar qualquer módulo em meu WHMCS, um erro pode causar milhares de reais em prejuízo, ainda não estou usando o módulo da “sierti” pelo pequeno problema nos Estados, mas com certeza absoluta que um dia ele será bem melhor que o modulo do Edvan, pois é um código aberto, e milhares de cabeças pensam melhor do que 1 (módulo fechado do Edvan) Hoje meu caso: estou aguardando e fazendo alguns testes no módulo da Sierti, mas se até final dessa semana não tiver 100% funcional irei comprar o módulo do Edvan por R$100,00, para muitos isso é dinheiro, para outros isso é apenas alguns minutos ou horas de trabalho, então o que vale mais (ou perde menos): pagar R$100 e ter um módulo 100% funcionando ou ter vários clientes reclamando e desistindo de compras porque o sistema de recebimento não funciona? Obs: Já que estamos pagando podemos exigir a perfeição! “EXEMPLO”, Ahhh...olha...ficou 30 minutos sem funcionar o módulo por um problema no sistema de licenciamento! F.... eu paguei (caro), meu prejuízo foi de 5 mil, agora você vai me ressarcir desse valor! Ué, eu paguei pela perfeição, eu quero que seja perfeito. <--Isso foi um exemplo!!!!!!, nunca tive nenhum problema desse tipo, mas se tiver é isso que vou fazer! Edvan: Te apoio, se você acha que seu módulo vale R$100,00, já foram vendidas várias licenças, tudo funciona perfeitamente, ótimo, vou cofiar em você! Vou comprar seu módulo e dormir tranquilamente sabendo que meu sistema vai funcionar 100%!

Link para o comentário

Pessoal, Agora pouco (3 am) meu operador do suporte me liga desesperado avisando que o nosso WHMCS esta com erro, não executa cron, não abre certas faturas e etc... Depois de quase 30 minutos olhando no sistema pensei...Hum...acho que o EDVAN cancelou antes os módulos...desinstalei o MOIP dele e voltou! Simplesmente irresponsável pois no blog dele isso iria acontecer somente em 10/05! Agora nem comprar mais o módulo dele eu vou, depois dessa não confio mais! Bom...sobre o problema nos Estados nesse novo módulo eu fiz uma pequena alteração somente para não dar o erro, assim o cliente deve preencher o Estado na tela do moip pouco antes de gerar o boleto ou fazer o pagamento, quem quiser fazer o download acesse:http://serversp.com.br/downloads/item/whmcs/moip-... Amanha vou conversar com nosso programador para ver se da um jeito nisso de vez.

Link para o comentário

Bom dia a todos, Engraçado o que está ocorrendo aqui, enquanto o Edvan disponibilizava gratuitamente os seus módulos com retorno, ele era o cara, o bonzinho, gente boas, entre outras. Agora que ele resolve remover os módulos gratuitos com retorno, ele é irresponsável, capitalista, ganancioso, etc. O problema não é dele ser irresponsável como o Junior citou acima, o problema é que o Brasileiro deixa tudo para última hora, se ocorreu erros em alguns sistemas, problemas e responsabilidade do administrator do mesmo, uma vez que já estava avisado que os módulos iriam parar de funcionar, e sim até o dia 10/05, porém a desativação ocorreu em 03/05/2010 e alguns módulos poderão funcionar até o dia 10/05 e outros já foram desativados. O Edvan tem o direito de remover os módulo e de cobrar o quanto quiser pelas versões pagas, além do que, ele disponibilizou versões gratuitas, só que sem retorno. O que está ocorrendo é que vocês querem de mais, o Edvan deu o Braço, agora vocês querem as pernas, o corpo, enfim. Acho que cada um aqui tem que analisar antes de postar, porque todos aqui incluindo eu trabalho com prestação de serviços, se todo mundo for meter o pau no outro por um serviço, etc, etc. Sem mais delongas, acho que tem muito empresário/eupresário aqui, que não tem a minima idéia o que é um plano de negócio ou investimentos futuros para suas empresas, incluindo módulos, se o da Sierti serve para alguns, ótimo, se o do Edvan servem para outros, ótimo também, cada um vende o seu peixe da maneira que quiser, independente do que estão postando aqui. Totalmente ridículo. Obs: Não generalizei este post para todos, apenas para aqueles que se sentirem incomado com ele, este post é para você. Matheus...

Link para o comentário

O irresponsável foi por: No sitehttp://www.whmcs.blog.br/meios-de-pagamento/modul... esta assim: “Até 03/05/2010 10/05/2010 quem utiliza as versões (MoIP 2.8/PD MoIP 1.8) serão desativados automaticamente e surgirá uma mensagem na tela: Erro Módulo.” Ou seja, NADA informando que a partir de 03/05 começaria a desativação, então é sim irresponsável, pois como informei não só o módulo parou de funcionar, mas sim TODO sistema. O ideal seria “A partir de 03/05 quem utiliza as versões .....poderá acontecer vários erros em todo WHMCS....recomendamos desinstalar ou atualizar para a versão mais nova....” mas não, prejudicou todo sistema que não tem nada haver! Outra coisa, Não estamos querendo a cabeça do Edvan, mas quem mais sai perdendo com essa desativação somos nós usuário final com essa desativação antes do informado ! Isso somente fortalece minha idéia de que esta rolando algum tipo de inveja!

Link para o comentário

Junior, Realmente foi falha na escrita, deveria estar mais claro! Postei no Twitter e não repliquei para o POST! Peço desculpas para quem passou por esse problema. Funciona assim: os módulos podem levar até 7 dias funcionando até a desativação (03/05/2010) ou seja não é TODO sistema como você pensa. Pode continuar no seu achismos sobre inveja. Posso garantir que o módulo Sierti/MoIP não representa absolutamente nada x nada ! Matheus, obrigado pela compreensão! Em 23/04/2010 postei essa noticia e muitos poderiam ter atualizado para módulo gratuito mas deixaram em cima da hora. E se você pensar bem 7, 6 dias vai representar o que? Garanto que os módulos que ainda não foram desativados até 10/05/2010 os donos reclamaram também. Daí surge uma alernativa, usem o módulo gratuito! Não precisa essa tempestade toda.

Link para o comentário

Edvan, desculpe, mas fiquei muito p... quando fiquei sabendo nessa madrugada que o nosso WHMCS nem o cron rodava! Como já havia falado, estava testando o novo módulo e que pretendia comprar o seu ainda essa semana, mas você acabou suspendendo antes, isso gerou um pouco de dor de cabeça aqui durante o dia (ou melhor, desde 3am). Comprei seu módulo, já fiz o pagamento, somente estou aguardando você enviar, vou dar mais um voto de confiança, espero não me decepcionar. Ok?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?