Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP gratuito para WHMCS via Sierti

Posts Recomendados

Não Angélica, o seu nome é real e sim é o seu nome, porém uma palavra entre aspas serve também para distacá-la do restante do texto, mas beleza, bronca dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonathan, alterar o cadastro de cada cliente não é a solução. Imagina que todo cliente que cadastra-se com o nome do estado completo ver esse erro na hora de pagar... Vai sobrar pra quem? pra quem altera essa opção ou perder o cliente. Tem que mexer no módulo sim. Abraços.

Link para o comentário

Se não me engano desde 2008 Edvan vem com esse módulo sem cobrar nada. Não tenho certeza mas, me parece sem receber nada também. Usamos a MoIp hoje pela a iniciativa de quem? quem fez o primeiro módulo e disponibilizou? Agora com o módulo gratuito todo mundo quer meter o pau... =/ Abraços

Link para o comentário

Luan, Obrigado pela sugestão. O valor do módulo inclui atualização de 12 meses c/ suporte a instalação e demais configurações. Análise o custo x benefício e veja se vale a pena. Abraços

Link para o comentário

Daniel, É fácil algum desconhecido chegar e meter o pau, já to até acostumado. Estive sendo remunerado para ceder os módulos, mas se eu contar o valor é de chorar e rir! Cada um tem sua opção, afinal não estou obrigando ninguém a comprar. Mas vender módulo a R$ 20,00 é jogar meu trabalho no lixo, se acham que é simples desenvolver ou contratar um programador, só tenho que desejar boa sorte! Esse foi meu último comentário sobre esse post, desculpas Angel!

Link para o comentário

Os módulos do Edvan são muito bons, porém o preço sugerido é fora de cogitação, vender um único arquivo por R$100,00 pila é muito, talvez para ela não seja, mas para muitos é. Em relação ao WHMCS também corcordo. Agora a do Cep fiquei de cara, impressionante isto. Infelizmente o Edvan só vai se dar conta quando nínguém mais comprar os seus módulo devido ao valor, porque já começou a surgir módulo como o da Sierti onde a pessoa com um pouco de conhecimento consegue alterar alguma coisa, e logo logo, isto eu garanto, vai ter muitos módulos personalizados a partir do da Sierti, e as pessoas irão comprar um módulo a R$100,00 ou pegaram gratuitos? O Edvan vai acabar perdendo mercado por ser talvez um pouco ganancioso além da conta, mas é isto aí cada uma faz o que quer, cobra o quanto quer, e quebra a cara na hora certa.

Link para o comentário

Edvan, então você acha que o Matt joga o trabalho dele no lixo? Porque em comparação o sistema dele é mil anos luz a frente do seu módulo e em comparação o valor é inferior. Com certeza ninguém é obrigado a comprar o seu módulo de R$ 100,00. Você também acha justo vender um CEP Automático por R$ 100,00 sendo que quem fez fui eu? oO' Nem comissão ganhei haha E você ainda acha que ta certo, francamente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?