Visitante Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Por que meu nome está entre "aspas"? eu não sou real? este não é meu nome? Enfim, que tal usarmos uma ferramenta aproriada?? O NOSSO FÓRUM:http://www.portaldohost.com/forum/index.php/topic... Tópico criado para lidar com o módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Não Angélica, o seu nome é real e sim é o seu nome, porém uma palavra entre aspas serve também para distacá-la do restante do texto, mas beleza, bronca dada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Jonathan, alterar o cadastro de cada cliente não é a solução. Imagina que todo cliente que cadastra-se com o nome do estado completo ver esse erro na hora de pagar... Vai sobrar pra quem? pra quem altera essa opção ou perder o cliente. Tem que mexer no módulo sim. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Opa caso precise tenho todos os manuais da API do MOIP e também o ambiente de teste abraço. Maison 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Se não me engano desde 2008 Edvan vem com esse módulo sem cobrar nada. Não tenho certeza mas, me parece sem receber nada também. Usamos a MoIp hoje pela a iniciativa de quem? quem fez o primeiro módulo e disponibilizou? Agora com o módulo gratuito todo mundo quer meter o pau... =/ Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Não liga isso é TPM hehe. Angélica não liga isso é brincadeira (é que quando minha namorada esta de TPM sempre sofro bastante :p ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Luan, Obrigado pela sugestão. O valor do módulo inclui atualização de 12 meses c/ suporte a instalação e demais configurações. Análise o custo x benefício e veja se vale a pena. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Daniel, É fácil algum desconhecido chegar e meter o pau, já to até acostumado. Estive sendo remunerado para ceder os módulos, mas se eu contar o valor é de chorar e rir! Cada um tem sua opção, afinal não estou obrigando ninguém a comprar. Mas vender módulo a R$ 20,00 é jogar meu trabalho no lixo, se acham que é simples desenvolver ou contratar um programador, só tenho que desejar boa sorte! Esse foi meu último comentário sobre esse post, desculpas Angel! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Os módulos do Edvan são muito bons, porém o preço sugerido é fora de cogitação, vender um único arquivo por R$100,00 pila é muito, talvez para ela não seja, mas para muitos é. Em relação ao WHMCS também corcordo. Agora a do Cep fiquei de cara, impressionante isto. Infelizmente o Edvan só vai se dar conta quando nínguém mais comprar os seus módulo devido ao valor, porque já começou a surgir módulo como o da Sierti onde a pessoa com um pouco de conhecimento consegue alterar alguma coisa, e logo logo, isto eu garanto, vai ter muitos módulos personalizados a partir do da Sierti, e as pessoas irão comprar um módulo a R$100,00 ou pegaram gratuitos? O Edvan vai acabar perdendo mercado por ser talvez um pouco ganancioso além da conta, mas é isto aí cada uma faz o que quer, cobra o quanto quer, e quebra a cara na hora certa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Edvan, então você acha que o Matt joga o trabalho dele no lixo? Porque em comparação o sistema dele é mil anos luz a frente do seu módulo e em comparação o valor é inferior. Com certeza ninguém é obrigado a comprar o seu módulo de R$ 100,00. Você também acha justo vender um CEP Automático por R$ 100,00 sendo que quem fez fui eu? oO' Nem comissão ganhei haha E você ainda acha que ta certo, francamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.