Visitante Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Como arrumar quando aparece: Erro ao realizar pagamento Estado do pagador está incorreto: não pode conter mais de 2 caracteres. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Luciano, funciona sim o retorno, pelo menos aqui funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Acredito que a maioria das pessoas utilizam os módulos de pagamentos que são gratuitos, pois muitos estão começando agora, e não possuem capital para investir em módulos pagos como os do Edvan, as pessoas acabam se acomodando com os módulos gratuitos que não são totalmente funcionais, mas quebram um galho. No momento não tenho condições financeiras para adquirir os modulos do Edvan, mas futuramente pretendo, na minha opinião, o Edvan poderia cobrar um preço mais em conta pelos módulos, e cobrar uma taxa para instalação para pessoas que não tem conhecimento para instalação e um taxa simbólica para as próximas atualizações, acredito que dessa forma muitos optariam pela utilização dos módulos pagos. Até mais! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Concordo plenamente, é um abuso pagar o valor que ele quer por um módulo, ainda mais sendo para várias pessoas, código fonte fechado etc. Se ainda fosse um código destinado a uma única pessoa o valor seria válido. Mas por ser um 'produto', é muito caro, visto valores de sistemas no mercado, como o Soft4You, WHMCS. Comparando a 'grandeza' (Mesmo o soft4you tendo seus defeitos) destes fica claro que o valor é altissimo. Creio que o Edvan deveria rever os valores pois estão começando a abrir os olhos e tentando tirar mercado dele. Por se tratar de um módulo código fonte aberto, todos podem contribuir, dar idéias, aí está o ponto forte e positivo disso. Parem de colocar defeitos, ajudem, mandem e-mails com sugestões, reportação de bugs. No momento ele pode ser inferior ao do Edvan, como muitos dizem, mas se todos ajudarem creio que a situação irá se reverter em pouco tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Apenas para completar, se você pode pagar e acha que o valor é justo tudo bem, cada um sabe onde o seu calo aperta. E acho que essa iniciativa da inserti vai fazer com que muitas pessoas aqui do blog que tem conhecimento em programação PHP e um pouco em WHMCS ajustar e deixar o módulo cada vez melhor, quem sabe daqui um tempo até mesmo você não migre e saia do mundo capitalista? ;D Eu só ainda não olhei o código fonte e comecei a adaptar o código pois ando bem satisfeito com o PagSeguro, mas já estou pensando em fazer isto o mais breve possivel. Sempre que eu puder ajudar eu vou fazer. Como fiz com o módulo do PagSeguro, mesmo o código não estando o melhor do mundo, mas está funcionando perfeitamente (Para mim pelo menos) Abraço Sidnei :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Antes, eu usava uma lista drop-down de estados (que resolvia isso) conforme o país no meu template do whmcs. Nas várias trocas de layout eu deixei de colocar de novo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Somos dois. Sempre por preguiça acabo fazendo o upgrade do sistema inteiro, não salvo as customizações. IHAUHE 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 na minha opinião, não é abuso, se alguém desenvolver o modulo e resolver cobrar acho que é justo, afinal p/ ter adquirido aquele conhecimento foi necessário dedicação (tempo e dinheiro)...ja o valor praticado, pela finalidade do modulo, eu não pago por simplesmente ter outras opções de pagamento que podem substituir tranquilamente o moip (pagseguro, pagamento digital e paypal), se o moip quiser que eu use o pagamento deles, que corram atras...bom, fizeram isso, legal :D...porém o modulo esta meio capenga, parece até uma comparação do Gerhost com whmcs, o que alguns aqui não estão enxergando é que a patir deste modulo com código aberto, poderá ser personalizado como o amigo acima, colocou...infelizmente eu não tenho conhecimento de php p/ futucar neste código, mas faria com toda certeza "e colocaria um botão de doação em meu site, onde as pessoas pudessem fazer download", assim como a sierti fez, com o intuito de ajudar o pessoal do haiti. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Não é "inserti" e sim SIERTI. ;D a galera gosta muito de um bafafá ;P o codigo funcionou perfeitamente para o meu uso, podemos sim, ajeitar uma coisa aqui, outra coisa ali, e por ai vai. Com certeza daqui alguns dias o modulo vai estar impecável. o/ Em relação ao preço do Edvan, compra quem quer, ninguem é obrigado a comprar nao, o preço quem designa é ele, se ele cobra esse preço deve ter motivos para tanto, porem, se ele cobrasse 20 ou 30 reais por exemplo, com certeza muitas pessoas usariam o dele assim como eu ;D. O Fato é que o modulo dele completissimo e 100% funcional custa R$ 100, e o disponibilizado pela SIERTI, funcional para uns e capenga para outros, custa 0 reais. A questão é "Independência Ou Morte", "Compra o do Edvan ou Usa o da SIERTI" e vamos ser feliz. Acredito que se prestassemos atencao e utilizarmos os posts para modificar o modulo para que fique totalmente funcional, ganhariamos mais e stressariamos menos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Obrigado pela correção, na hora achei que estava errado, mas nem procurei ver se estava mesmo IHAUIEAHE ;P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.