Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Eu vou dar uma olhada no problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Quais erros de português você encontrou Daniel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Aqui continua o erro... Já re-instalei umas 5 vezes e da no mesmo erro. Com ou sem retorno vou ficar com o PD MoIp do Edvan mesmo. =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Meu caro eu dei uma arrumado na questão dos erros de português. Caso alguém queira testar segue o link.http://sourceforge.net/projects/modulomoip/files 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Tirando o problema do estado o restante ta 100% xD 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Vale ressaltar que o limite para o uso do modulo moip do Edvan, é até o dia 10/05 e não 03/05 como postei acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Tudo ta sem acento, em métodos de pagamento você ver melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 como está aberto, quem manja de php ja pode ir dando uma lapidada, no momento apenas o problema do estado com 2 caracteres me atrapalha, corrigir portugues eu consigo me virar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Boa iniciativa, porém aqui o retorno automático nao funcionou. =( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Maison, basta acessar o cadastro do usuário que está apresentando este erro, e altere para a sigla do Estado dele, exemplo: SP, de qualquer maneira esta é a forma correta de ser digitado o Estado apenas com a sigla que são apenas 2 caracteres. O mais correto, sempre que aprovar um novo cliente aproveite e dê uma olha no cadastro dele, e o que estiver incorreto, corrija, exemplo: Estado, se estiver Sâo Paulo, coloque SP, se o cep estiver assim 00000 , coloque 00000-00, e assim por diante. Referente a lapidação do script, eu já estou providenciando uma adaptação a ele, inclusive estou tentando tornar este script em pagamento direto, quando o cliente clicar em "pagar" irá direto para o boleto, porém estou com poucas informações da MoIP, como o endereço de post para ir direto para o boleto e assim por diante, mas estamos aí, tentando,errando e aprendendo. Se eu conseguir disponibilizarei para todos. Sucesso a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.