Visitante Postado Abril 28, 2010 Postado Abril 28, 2010 Quais erros de português você encontrou Daniel? 0 Citar
Visitante Postado Abril 28, 2010 Postado Abril 28, 2010 Aqui continua o erro... Já re-instalei umas 5 vezes e da no mesmo erro. Com ou sem retorno vou ficar com o PD MoIp do Edvan mesmo. =) 0 Citar
Visitante Postado Abril 28, 2010 Postado Abril 28, 2010 Meu caro eu dei uma arrumado na questão dos erros de português. Caso alguém queira testar segue o link.http://sourceforge.net/projects/modulomoip/files 0 Citar
Visitante Postado Abril 28, 2010 Postado Abril 28, 2010 Tirando o problema do estado o restante ta 100% xD 0 Citar
Visitante Postado Abril 29, 2010 Postado Abril 29, 2010 Vale ressaltar que o limite para o uso do modulo moip do Edvan, é até o dia 10/05 e não 03/05 como postei acima. 0 Citar
Visitante Postado Abril 29, 2010 Postado Abril 29, 2010 Tudo ta sem acento, em métodos de pagamento você ver melhor. 0 Citar
Visitante Postado Abril 29, 2010 Postado Abril 29, 2010 como está aberto, quem manja de php ja pode ir dando uma lapidada, no momento apenas o problema do estado com 2 caracteres me atrapalha, corrigir portugues eu consigo me virar. 0 Citar
Visitante Postado Abril 29, 2010 Postado Abril 29, 2010 Boa iniciativa, porém aqui o retorno automático nao funcionou. =( 0 Citar
Visitante Postado Abril 29, 2010 Postado Abril 29, 2010 Maison, basta acessar o cadastro do usuário que está apresentando este erro, e altere para a sigla do Estado dele, exemplo: SP, de qualquer maneira esta é a forma correta de ser digitado o Estado apenas com a sigla que são apenas 2 caracteres. O mais correto, sempre que aprovar um novo cliente aproveite e dê uma olha no cadastro dele, e o que estiver incorreto, corrija, exemplo: Estado, se estiver Sâo Paulo, coloque SP, se o cep estiver assim 00000 , coloque 00000-00, e assim por diante. Referente a lapidação do script, eu já estou providenciando uma adaptação a ele, inclusive estou tentando tornar este script em pagamento direto, quando o cliente clicar em "pagar" irá direto para o boleto, porém estou com poucas informações da MoIP, como o endereço de post para ir direto para o boleto e assim por diante, mas estamos aí, tentando,errando e aprendendo. Se eu conseguir disponibilizarei para todos. Sucesso a todos. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.