Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP gratuito para WHMCS via Sierti

Posts Recomendados

como está aberto, quem manja de php ja pode ir dando uma lapidada, no momento apenas o problema do estado com 2 caracteres me atrapalha, corrigir portugues eu consigo me virar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maison, basta acessar o cadastro do usuário que está apresentando este erro, e altere para a sigla do Estado dele, exemplo: SP, de qualquer maneira esta é a forma correta de ser digitado o Estado apenas com a sigla que são apenas 2 caracteres. O mais correto, sempre que aprovar um novo cliente aproveite e dê uma olha no cadastro dele, e o que estiver incorreto, corrija, exemplo: Estado, se estiver Sâo Paulo, coloque SP, se o cep estiver assim 00000 , coloque 00000-00, e assim por diante. Referente a lapidação do script, eu já estou providenciando uma adaptação a ele, inclusive estou tentando tornar este script em pagamento direto, quando o cliente clicar em "pagar" irá direto para o boleto, porém estou com poucas informações da MoIP, como o endereço de post para ir direto para o boleto e assim por diante, mas estamos aí, tentando,errando e aprendendo. Se eu conseguir disponibilizarei para todos. Sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?