Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo MoIP gratuito para WHMCS via Sierti

Posts Recomendados

Junior, Conforme informei no whmcs.blog.br desde julho/2009 vinha negociando com a MoIP e acabou não dando certo! Se R$ 100,00 pesa no bolso para ter um módulo funcional com atualizações e suporte, daí é recorrer a um módulo s/ retorno ou similar e equivalente de forma gratuita. Quando o módulo da Sierti tiver realmente pronto vocês analisem e comparem ao módulo anterior. Sucesso à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste. As pessoas não sabem distinguir as coisas. O intuito deste módulo não é substituir o de ninguém, até porque este módulo é disponibilizado pelo próprio MoIP. Ele é uma alternativa funcional e gratuita. Usa quem quiser, quem não quiser recorre às outras soluções (pagas ou não).

Link para o comentário

Desculpem se eu estiver errado, mais está sendo gerado um "bafafá" sem motivos, o módulo ta ai, usa quem quer, quem nao quiser usar, eu so lamento, pois o modulo disponibilizado pelo Edvan vai perder sua funcionalidade dia 03/05, a partir dai, apenas a versão nova. Também não se trata de comparação, o fato é que eu NAO TENHO CONDIÇÕES AINDA DE PAGAR R$ 100 NO MODULO DO EDVAN, pois se tivesse com certeza usaria o modulo dele, pois é bem mais completo e o melhor eu ja estou acostumado e tenho certeza que funciona. À respeito disso eu estava bastante apreensivo pois nao sabia o que iria fazer logo apos o dia 03/05, tava pensando em juntar um grupo e tentar pressionar o Moip, eis que surge o post aqui, visito o site do SIERTI, e a condição era apenas chegar aos 100 seguidores? Para que fosse liberado um Modulo com Retorno, SUPIMPA! Obrigado ao SIERTI obrigado ao PDH.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?