Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Angel, o módulo s/ retorno que me referi é o meu e não o da Sierti! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Daniel, vou sortear alguns módulos MoIP ou PD MoIP via twitter. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Eu já sigo hããã!! falar em seguir você não me respondeu ate agora... ;'( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 O echofon tá com alguma bronca! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Ta massa demais, funciona tudo direitinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Bom, isso é uma coisa lá entre eles. Os módulos têm suas diferenças e cada um vai escolher o que lh servir melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Junior, Conforme informei no whmcs.blog.br desde julho/2009 vinha negociando com a MoIP e acabou não dando certo! Se R$ 100,00 pesa no bolso para ter um módulo funcional com atualizações e suporte, daí é recorrer a um módulo s/ retorno ou similar e equivalente de forma gratuita. Quando o módulo da Sierti tiver realmente pronto vocês analisem e comparem ao módulo anterior. Sucesso à todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 É triste. As pessoas não sabem distinguir as coisas. O intuito deste módulo não é substituir o de ninguém, até porque este módulo é disponibilizado pelo próprio MoIP. Ele é uma alternativa funcional e gratuita. Usa quem quiser, quem não quiser recorre às outras soluções (pagas ou não). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Desculpem se eu estiver errado, mais está sendo gerado um "bafafá" sem motivos, o módulo ta ai, usa quem quer, quem nao quiser usar, eu so lamento, pois o modulo disponibilizado pelo Edvan vai perder sua funcionalidade dia 03/05, a partir dai, apenas a versão nova. Também não se trata de comparação, o fato é que eu NAO TENHO CONDIÇÕES AINDA DE PAGAR R$ 100 NO MODULO DO EDVAN, pois se tivesse com certeza usaria o modulo dele, pois é bem mais completo e o melhor eu ja estou acostumado e tenho certeza que funciona. À respeito disso eu estava bastante apreensivo pois nao sabia o que iria fazer logo apos o dia 03/05, tava pensando em juntar um grupo e tentar pressionar o Moip, eis que surge o post aqui, visito o site do SIERTI, e a condição era apenas chegar aos 100 seguidores? Para que fosse liberado um Modulo com Retorno, SUPIMPA! Obrigado ao SIERTI obrigado ao PDH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 testei novamente e a instalação foi perfeita, acho que eu que fiz alguma besteira na primeira tentativa de instalar hehehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.