Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A colaboração da comunidade é essencial para o futuro da Internet. Porque se não é de graça as pessoas vão recorrer às soluções piratas.

Postado

Verdade, você tocou no assunto Sidnei. O interesse deve mesmo ser da empresa.

Postado
  • Administração

Bom, essa eu vinha guardando para o novo layout, mas meus dedos estão coçando para digitar essa. Então, lá vai:

A SIERTI

Para quem ainda não conhece, a SIERTI é uma empresa de gerenciamento/administração de servidores muito competente - não é à toa que eu sou cliente deles. Pois bem, coisa de 2 meses atrás, informaram-me que o Eltern (um dos responsáveis pela SIERTI) possuía um módulo MoIP repassado apenas para clientes e que ele pretendia tornar o mesmo público, free, gratuito, sem custo, zero real.

O MoIP

Eu sou da firme opinião que cada empresa de cobranças online deveria fazer como o F2B, ou seja, providenciar os seus próprios módulos - ou no mínimo disponibilizar algo feito por algum colaborador. Afinal, é do interesse deles que mais pessoas usem seus serviços e que meio mais eficaz de  atingir isso do que através de um módulo?

SIERTI e MOIP

Então, o Eltern enviou o módulo dele para ser verificado/validado pelo MoIP e pronto. Este é o final feliz da nossa história. O módulo está pronto e possui retorno automático.

E você se pergunta: "mas cadê este módulo, minha gente? Ele é real? Ou é mais uma coisa que a Angélica diz que tem e não lança?"

Calma, pequeno padawan. Eis abaixo um screenshot do respectivo. Ele é real e gratuito sim.

moip.png

E onde  faço o download?

O Eltern vai liberar o download no blog da SIERTI esta semana. Mas acho que nós podemos fazer uma forçinha pra sair antes, que nem a gente fez "delicadamente" com o Soft 4 You (uai, funcionou, não foi?):

Bom, fica mais uma vez a recomendação dos serviços da SIERTI que depois dessa ganhou o selo PDH de "recomendo". Vamos lá, rumo ao módulo MoIP gratuito para que possamos fazer mais negócios, faturar mais e fazer nossas empresas de hospedagem crescerem!

Atualização - Download disponível!

Módulo lançado e pode ser baixado lá no blog do sierti!

Postado

Simplesmente louvável a iniciativa, parabéns a todos os envolvidos.

Postado

Excelente a dica Angelica ja estou seguindo eles no twitter vamos liberar logo esse modulo rs

Postado

Foi informado por e-mail que dia 30/04 (daqui 3 dias) a MOIP vai lançar seu próprio modulo do WHMCS.

Postado

Junior, esse é módulo que vai ser liberado pelo MoIP. O Eltern trabalhou em conjunto com o MoIP, que testou, validou e debugou o módulo.

Postado

Acho que eles vão lançar logo, eheheh

Postado

Hummm...entendi!... Pq será que não deu certo a parceria com Edvan? Acho que vai ser difícil o pessoal pagar R$100 sendo que será disponibilizado um “similar” e “equivalente” de forma gratuita!

Postado

O módulo possui retorno automático e foi finalizado pelo próprio MoIP.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?