Visitante Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 A colaboração da comunidade é essencial para o futuro da Internet. Porque se não é de graça as pessoas vão recorrer às soluções piratas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Verdade, você tocou no assunto Sidnei. O interesse deve mesmo ser da empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 27, 2010 Administração Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Bom, essa eu vinha guardando para o novo layout, mas meus dedos estão coçando para digitar essa. Então, lá vai: A SIERTI Para quem ainda não conhece, a SIERTI é uma empresa de gerenciamento/administração de servidores muito competente - não é à toa que eu sou cliente deles. Pois bem, coisa de 2 meses atrás, informaram-me que o Eltern (um dos responsáveis pela SIERTI) possuía um módulo MoIP repassado apenas para clientes e que ele pretendia tornar o mesmo público, free, gratuito, sem custo, zero real. O MoIP Eu sou da firme opinião que cada empresa de cobranças online deveria fazer como o F2B, ou seja, providenciar os seus próprios módulos - ou no mínimo disponibilizar algo feito por algum colaborador. Afinal, é do interesse deles que mais pessoas usem seus serviços e que meio mais eficaz de atingir isso do que através de um módulo? SIERTI e MOIP Então, o Eltern enviou o módulo dele para ser verificado/validado pelo MoIP e pronto. Este é o final feliz da nossa história. O módulo está pronto e possui retorno automático. E você se pergunta: "mas cadê este módulo, minha gente? Ele é real? Ou é mais uma coisa que a Angélica diz que tem e não lança?" Calma, pequeno padawan. Eis abaixo um screenshot do respectivo. Ele é real e gratuito sim. E onde faço o download? O Eltern vai liberar o download no blog da SIERTI esta semana. Mas acho que nós podemos fazer uma forçinha pra sair antes, que nem a gente fez "delicadamente" com o Soft 4 You (uai, funcionou, não foi?): Vamos perseguir o dito cujo no Twitter: @SIERTI; Ficar de olho no blog da SIERTI em www.sierti.com.br/blog. Bom, fica mais uma vez a recomendação dos serviços da SIERTI que depois dessa ganhou o selo PDH de "recomendo". Vamos lá, rumo ao módulo MoIP gratuito para que possamos fazer mais negócios, faturar mais e fazer nossas empresas de hospedagem crescerem! Atualização - Download disponível! Módulo lançado e pode ser baixado lá no blog do sierti! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Simplesmente louvável a iniciativa, parabéns a todos os envolvidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Excelente a dica Angelica ja estou seguindo eles no twitter vamos liberar logo esse modulo rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Foi informado por e-mail que dia 30/04 (daqui 3 dias) a MOIP vai lançar seu próprio modulo do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Junior, esse é módulo que vai ser liberado pelo MoIP. O Eltern trabalhou em conjunto com o MoIP, que testou, validou e debugou o módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 27, 2010 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Acho que eles vão lançar logo, eheheh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Hummm...entendi!... Pq será que não deu certo a parceria com Edvan? Acho que vai ser difícil o pessoal pagar R$100 sendo que será disponibilizado um “similar” e “equivalente” de forma gratuita! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 O módulo possui retorno automático e foi finalizado pelo próprio MoIP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.