Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Angélica, caiu como uma luva em uma mão, obrigado, excelente post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Ainda não tenho clientes, nem lancei o site ainda... Mais com o tempo meu público alvo vai aparecer... Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Obrigada, Janio! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Você colocou neste poste exatamente o dilema que estou. Estou com um novo site pronto, porém, estou em dúvida se busco clientes de uma forma geral ou um público alvo. Quando nos temos clientes sem um público alvo devemos nos preparar para tudo. Teremos o cliente desenvolvedor (mais exigente), teremos aquele que apenas quer o site no ar dentre outros. Quanto miramos em um público alvo a atendimento, dentre outras coisas, se torna um pouco mais previsível, porém acaba que perdemos alguns clientes que querem algo diferente do que estamos oferecendo. Dúvida Cruel!!!!!!!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 2, 2010 Compartilhar Postado Março 2, 2010 No mundo dos negócios quem não quer tudo não consegue nada... Essas pessoas que as vezes te critica sao aquelas que são como: pato que anda, nada e voa, mas não faz nada direito. Achando que conhecem tudo, que querem mostra você que está errada, ou certa. Na verdade querem "Ditar o que você deve ou não fazer" Apenas ignore. São aquelas pessoas de mentes fracas, que dizem: Quero começa de baixo pra cima. Ouço muito isso. rsrs. Elas não sabem nem o que querem. Mas acabam sempre na mesma linha reta, nunca sobem. Mostre para elas que você pode ser melhor que elas. Claro, Superior a elas. Suba, e esqueça o que tem em baixo, não se preocupe com a decida, até la você ja vai ta muitoo melhor do que aquelas pessoas que ainda tão em linha reta. =D Não se preocupe, com o que os outros falam ou pensam de você, mas preocupe-se com o que você vai ser, com sua vida, e ponto final. Boa sorte angêlica. =D ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.