Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Outra coisa que me assustou foi ler o seu post... como vc consegue informações tão precisas ? como exemplo "a presença fisica" em alguns países e "restrições" em outros ? Caramba... estou perto do pessoal certo! Valeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Acho que por esbarrar em restrições que algumas revendas se limitam ao registro de um grupo específico de dominios. Ainda não fiz registro de dominios diferentes de combr, orgbr, netbr (recente), fotbr, .com, .net e .org, por isso, (quem sabe ?) não fui forçado a me deparar com essas peculiaridades... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Claudio, tudo começou quando minha mãe encontrou meu pai... e 20 anos depois apareceu o google! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Eu atualmente utilizo uma boa empresa, os preços são melhores. Vai ai o site se quiser: www.kronushost.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 A esqueci de dizer, além de pagar em real, ainda possui uma integração com o WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Obrigado, Marcus! Vou ver ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 No AvaliaHost tem uma reclamacao sobre a revenda de domínios da Kronus. http://avaliahost.com/kronushost E se eu pagar e não receber a revenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Se a Angélica não recomendar alguma revenda boa no próximo post, creio que assinarei na WebinRevenda mesmo. Caso eles sejam desonestos e não me entreguem a revenda, como o pagamento será via PagSeguro, abro uma disputa. Fora ela não encontrei nenhuma boa com as vantagens que eles listam no site inclusive a possibilidade de cadastrar sub-revendedores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Interessante... Eu também utilizo a minha própria empresa, Marcus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Pedro, o novo post já está online! Em qualquer revenda via resellerclub é possível cadastrar sub-revendedores, o problema é que alguns liberam e outros não Os usuários do resellerclub tem essa cara => http://cp.onlyfordemo.net/servlet/ResellerSignupS... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.