Visitante Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 eu ainda não entendi Angélica, desculpe! Me ajuda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Se você colocar o atalho errado, ou a pessoa não puder ver imagens ele carrega o texto da tag alt. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 galera. muito bacana as dicas. eu to buscando conhecimento nessa area tambem. entao pra quem quiser buscar conhecimento dos termos. indico um site que achei muito fera sobre seo http://www.millenium-seo.com/glossario-otimizacao... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 eBook Reader... [...]download eBook through your wifi or 3g e-reader[...]... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.