Visitante Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 * otimizar a NetMundo e o PdH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Silas, foi um prazer conhecer você. Gosto muito do serviço que você faz no Host News. Siga em frente e muito sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 João! Acho que você foi o primeiro visitante da minha própria cidade! eheheh Muito sucesso! PS: Tá tudo corrido, mas vou precisar muito de sua ajuda esse ano! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Olá Angélica, navegando pela internet procurando um meio de organizar minha pequena hospedagem, achei seu site! Esse ano também preciso me organizar mais, eu trabalho no desenvolvimento de sites e para completar o serviço, ofereço aos meus clientes a hospedagem do site. Gostei bastante das suas dicas, o conteúdo está muito bom, agrega bastante conhecimento. Ah, gostaria de saber: conseguiu cumprir essas metas de 2010? Parabéns pelo ótimo trabalho. Sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Oi, Eder, tenho que dar uma olhada. No fim do ano eu faço um apanhado geral! Bem-vindo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.