Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Maison, valeu pela ajuda nesse ano! Muito sucesso e prosperidade! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Refletir sobre o erro ajuda a não cometê-lo novamente! Assim eu espero ajudar para que outras pessoas não façam as "besteiras" que eu fiz! Feliz 2010! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Pablo, a sua colaboração para o portal tem sido de grande valia. Agradeço a ajuda e desejo a você muito sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Posso dizer que o Host pelo qual eu trabalho teve um excelente crescimento neste ano e que esperamos pelo menos o dobro para o próximo. O BdH/PdH serviram de inspiração para a criação do meu blog (e tantos outros blogs de visitantes). Sinta-se satisfeita de, além de ter disseminado conhecimento, ter servido de inspiração para a propagação do conhecimento de outras pessoas. Isso sim é muito importante! Obrigado Angélica. Um excelente 2010 à você, NetMundo, PdH, seu marido e filhos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Carlos, você também entra na lista de amigos que fiz este ano. Curto bastante você e o seu trabalho. Um 2010 maravilhoso para você! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Primeiramente feliz Ano novo Angelica e toda a Galera do Portal; Acho que todo mundo aqui planeja crescer esse ano de 2010, eu por exemplo tenho vários objetivos, e graças a Deus ano passado principalmente no final foi de grandes conquistas para o meu Host. E temos que correr afinal só temos 2 Anos; O Mundo acaba em 2012 :D. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Jarbas, espero que 2010 seja ainda melhor para você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 À todos os leitores (e suas famílias), com certeza! :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Ainda dá tempo pra mais um comentário ? Um pouco atrasado por estar de folga com a família nos últimos dias. Todas as pessoas que conheço que admitiram seus erros cresceram muito após esse episódio. Compartilhar com outros este erros é ainda mais sincero pois demonstra o caráter que a pessoa tem se preocupando com as outras para que elas não comentam os mesmos erros que você cometeu. Parabéns e sucesso para você e toda sua família, Tenho aprendido demais com você e com seu trabalho, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Angélica, Feliz 2010 atrazado... hehehehe que em 2010 vc consiga otimizar!!! O PdH ensina a muita gente a como se fazer nesse mercado... ps. ainda estou esperando teu email com aqueles instaladores q vc queria!!! Beijos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.