Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Postado Janeiro 2, 2010 Maison, valeu pela ajuda nesse ano! Muito sucesso e prosperidade! 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Postado Janeiro 2, 2010 Refletir sobre o erro ajuda a não cometê-lo novamente! Assim eu espero ajudar para que outras pessoas não façam as "besteiras" que eu fiz! Feliz 2010! 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Postado Janeiro 2, 2010 Pablo, a sua colaboração para o portal tem sido de grande valia. Agradeço a ajuda e desejo a você muito sucesso! 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Postado Janeiro 2, 2010 Posso dizer que o Host pelo qual eu trabalho teve um excelente crescimento neste ano e que esperamos pelo menos o dobro para o próximo. O BdH/PdH serviram de inspiração para a criação do meu blog (e tantos outros blogs de visitantes). Sinta-se satisfeita de, além de ter disseminado conhecimento, ter servido de inspiração para a propagação do conhecimento de outras pessoas. Isso sim é muito importante! Obrigado Angélica. Um excelente 2010 à você, NetMundo, PdH, seu marido e filhos. 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Postado Janeiro 2, 2010 Carlos, você também entra na lista de amigos que fiz este ano. Curto bastante você e o seu trabalho. Um 2010 maravilhoso para você! 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 3, 2010 Postado Janeiro 3, 2010 Primeiramente feliz Ano novo Angelica e toda a Galera do Portal; Acho que todo mundo aqui planeja crescer esse ano de 2010, eu por exemplo tenho vários objetivos, e graças a Deus ano passado principalmente no final foi de grandes conquistas para o meu Host. E temos que correr afinal só temos 2 Anos; O Mundo acaba em 2012 :D. 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 3, 2010 Postado Janeiro 3, 2010 Jarbas, espero que 2010 seja ainda melhor para você. 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 3, 2010 Postado Janeiro 3, 2010 À todos os leitores (e suas famílias), com certeza! :-) 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 4, 2010 Postado Janeiro 4, 2010 Ainda dá tempo pra mais um comentário ? Um pouco atrasado por estar de folga com a família nos últimos dias. Todas as pessoas que conheço que admitiram seus erros cresceram muito após esse episódio. Compartilhar com outros este erros é ainda mais sincero pois demonstra o caráter que a pessoa tem se preocupando com as outras para que elas não comentam os mesmos erros que você cometeu. Parabéns e sucesso para você e toda sua família, Tenho aprendido demais com você e com seu trabalho, 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 7, 2010 Postado Janeiro 7, 2010 Angélica, Feliz 2010 atrazado... hehehehe que em 2010 vc consiga otimizar!!! O PdH ensina a muita gente a como se fazer nesse mercado... ps. ainda estou esperando teu email com aqueles instaladores q vc queria!!! Beijos 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.