Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus erros de 2009 no mundo da hospedagem

Posts Recomendados

Posso dizer que o Host pelo qual eu trabalho teve um excelente crescimento neste ano e que esperamos pelo menos o dobro para o próximo. O BdH/PdH serviram de inspiração para a criação do meu blog (e tantos outros blogs de visitantes). Sinta-se satisfeita de, além de ter disseminado conhecimento, ter servido de inspiração para a propagação do conhecimento de outras pessoas. Isso sim é muito importante! Obrigado Angélica. Um excelente 2010 à você, NetMundo, PdH, seu marido e filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente feliz Ano novo Angelica e toda a Galera do Portal; Acho que todo mundo aqui planeja crescer esse ano de 2010, eu por exemplo tenho vários objetivos, e graças a Deus ano passado principalmente no final foi de grandes conquistas para o meu Host. E temos que correr afinal só temos 2 Anos; O Mundo acaba em 2012 :D.

Link para o comentário

Ainda dá tempo pra mais um comentário ? Um pouco atrasado por estar de folga com a família nos últimos dias. Todas as pessoas que conheço que admitiram seus erros cresceram muito após esse episódio. Compartilhar com outros este erros é ainda mais sincero pois demonstra o caráter que a pessoa tem se preocupando com as outras para que elas não comentam os mesmos erros que você cometeu. Parabéns e sucesso para você e toda sua família, Tenho aprendido demais com você e com seu trabalho,

Link para o comentário

Angélica, Feliz 2010 atrazado... hehehehe que em 2010 vc consiga otimizar!!! O PdH ensina a muita gente a como se fazer nesse mercado... ps. ainda estou esperando teu email com aqueles instaladores q vc queria!!! Beijos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?