Visitante Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Olá,ótima iniciativa, mas o seguinte, instalei a tradução e tivo que mudar o encoding para ISO-8859-1, ai ok, o painel admin ficou com os 'acentos' todos corretos, mais o client-side ficou com os caracteres 'corrompidos', a duvida é, como eu altero o template para usar encoding ISO-8859-1. Ps.: template é o 'portal'. Abçs! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Olá... quem estiver com problemas em tirar os caracteres de nas abas faças os passos a seguir: - Envie todos arquivos para seus diretorios, aconselho que antes de fazer substituição copie os arquivos que serão substituidos do seu servidor. - O único arquivo que apresentou o problema foi:(includes/jscript/adminmenu.js)esse arquivo esta no formato errado, utilize um editor de script (frontpage, Dreamweaver etc.)e mude o tipo para arquivo e salve no formato >>> Unicode (UTF-8) <<< ...espero ter ajudado...abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Olá... quem estiver com problemas em tirar os caracteres de nas abas faças os passos a seguir: - Envie todos arquivos para seus diretorios, aconselho que antes de fazer substituição copie os arquivos que serão substituidos do seu servidor. - O único arquivo que apresentou o problema foi: (adminmenu.js) do diretorio (includes/jscript/ ) esse arquivo esta no formato errado, utilize um editor de script (frontpage, Dreamweaver etc.) e mude o tipo do arquivo para >>> Unicode (UTF-8) <<< e envie o arquivo alterado para (includes/jscript/) do seu servidor. ...espero ter ajudado...abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Não funcionou pra mim na versão 4.2 WHMCS , alguma atualização ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 perdão, me referia ao módulo PagSeguro c/ retorno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 PARABÉNS! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Michel, preste atenção que já tem um módulo para a versão mais atualizada. Procure na seção de downloads. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Amigo, é possivel vc editar este WHMCS para retirar alguma funçoes ou ocutar alguma delas: ex: eu preciso deste sistema para usasar em escolar. vou aliar alguma escolas no meu site para que elas usem minha area no portal. esta area só quero que tenha: as opções de: ticket grupos e outras que seja adquado para escola ultiliazar Mim ajude a fazer isso que comtribuo com teu trabalho é só mim dizer até quanto eu posso contribuir R$ obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Acho que é possível sim, basta editar o template da área do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Ola Angelica, bom dia! Amiga vc pode mim ajudar a fazer isso? Em que programa eu posso editar a templete whmcs, eu tenho pouco conhecimento no dreawever, por favor diga-me qual o caminho para fazer isso. obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.