Visitante Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Vejo que de uma pergunta, virou uma batalha, porém uma coisa digo, já vi erros em vários sistemas e mesmos assim, sempre tento ajudar. De alguns meses para cá, comecei a utilizar o WebFinan 5, e posso dizer que ele pode ser um sistema forte. Então aos amigos que estão criticando, em vez disso comece a colaborar, dando idéias aonde creio que o responsável do sistema não vai negar ! Uma coisa posso dizer, reclamar é fácil, mais alguém já tentou em vez de reclamar, ajudar ? Ex: Tenho a licença do Host123 do Portal123.Com, a maioria das mudanças que foram feitas no sistema deles foi por minha causa, muni os caras de idéias e eles aceitaram. O sistema é bom mais precisa crescer, e por isso que eu digo novamente, vou dar várias idéias, pois não temos nenhum software Brasileiro com a qualidade que deveria ter, e creio que um dia tanto o WebFinan, Host123 e alguns outros que existe aqui, vão ser mais aptos que qualquer sistema Americano. Deixo aqui o que eu acho ! Obs: Para meu uso pessoal, estou gostando de usar o HostBill como gerenciador e o WebFinan, ambos trabalham no que necessito. Atenciosamente Heber Queiroz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 @HeberQueiroz:disqus Gostei bastante do que você falou. Acredito que se temos um bom produto nacional com potencial, basta agirmos como uma comunidade e ajudar/dar dicas para o desenvolvedor. Quanto mais gente satisfeita com o sistema, melhor pra ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Bom dia Angélica Achei muito legal está idéia que você passou. Então criei um tópico em nosso fórum "Críticas & Sugestões" (http://forum.webfinan.com.br/viewforum.php?f=7). Com isto quem quiser contribuir, fique a vontade. Tudo que for para melhorar a qualidade de nosso sistema, estou disposto a fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.