Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gerenciador você usa?

Posts Recomendados

O webfinan funciona bem e atende as minhas necessidades, o suporte numa avaliação de 0 a 10 esta nos 6,5 mais esta melhorando e tambem tem a oportunidade de se adaptar a nosso realidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Cezar, isto que o Sr. esta fazendo e feio, calunia e difamação é isto e crime. O Sr. comprou o produto, recebeu os arquivos do sistema, é depois que já esta com tudo em mãos o Sr. deseja desistir? Complicado né! Nosso sistema está no ar a mais de 7 anos. Não estamos aqui para dar prejuízo a ninguém. Quando ao sistema não esta funcionando para o Sr. acho que o problema deve estar entre a cadeira e o teclado, pois temos muitos clientes que utiliza o sistema. Empresa de hospedagem, VOIP até outras empresas de outros ramos utiliza o sistema (exemplo disso: temos 2 clientes que cuja área de atuação e “plano de saúde”). O Sr. tem uma licença do sistema e quando quiser utilizá-la, basta entrar em contato com nossa empresa, que vamos ter a maior boa vontade em lhe ajudar com a instalação e configuração do sistema mesmo tendo passando o tempo de suporte grátis que e dado no momento da compra. Estou aberto a replica deste e-mail.  Envie para [email protected] ou [email protected] Grato, Cleber Soares

Link para o comentário

Utilizo o WHMCS porque não tem outro melhor. Como disse o nosso amigo acima, o WHMCS não funciona para boletos. Tenho carteira de cobrança com o banco então quando emito os boletos pelo WHMCS, preciso dar baixa boleto por boleto. Sobre o Webfinan, é uma porcaria e Sr. Cleber Soares é um calhorda que me vendeu o sistema, paguei 1200,00 pela versão full e nunca funcionou sem falar que ele não teve a coragem de devolver o dinheiro. Mas como disse o nosso outro amigo, a melhor opção é desenvolver um próprio.

Link para o comentário

Quando vocês veem o desenvolvedor falar que o problema do cliente esta entre a cadeira e o teclado vocês já imaginam o nível lixo do suporte do programa.Acredito que o Webfinan, assim como o Soft4you, não deveriam nem constar na lista, pois não são soluções profissionais. Esse webfinan realmente existe a muito tempo, e sempre foi um sistema esquisito. Alem disso esse tal de Cleber ai tem a audácia de pedir votos para o sistema dele via MSN. Sistema bom não precisa de solicitação de voto. E sobre o caso do Cesar, acho que realmente é calunia e difamação sim, mas da parte da empresa que promete uma coisa e entrega outra. Cleber, sugiro que reveja seus conceitos antes de lançar qualquer coisa no mercado. Tenho certeza que atualmente você mais perde do que ganha. Pois já testei o demonstrativo do sistema e posso claramente fazer um review sobre ele apontando mais de 50 falhas ou problemas de programação.

Link para o comentário

Pablo, Não concordo com o que você esta dizendo acima, porem está e sua opinião e cabe a mim respeitá-la.                 Sobre o suporte, estamos sempre tentando melhor a cada dia mais e mais.                 Nosso sistema tem falha? Sim, até o Windows tem falhar. O Importante que estamos aqui, para resolver os problemas.                 Pablo se quiser me enviar um está lista de erros, vamos ficar muito agradecidos e providenciar as correções.

Link para o comentário

Pablo: vejo que ficou irritado com a solução do Cleber Soares, o Web Finan, independemente de ter falhas ou não, ou ainda em processo de desenvolvimento o senhor não tem direito de ofender ninguém. Isso apenas demostra publicamente sua falta de cultura e desrespeito com o que não conhece. Desculpe-me, mas agindo dessa forma você é pior que aquilo que tentou humilhar. Ao invés de patadas porque não desenvolve ou propõe soluções que atenda a todos e poste para nos? consegue? Abraços.

Link para o comentário

Pablo: vejo que ficou irritado com a solução do Cleber Soares, o Web Finan, independemente de ter falhas ou não, ou ainda em processo de desenvolvimento o senhor não tem direito de ofender ninguém.Isso apenas demostra publicamente sua falta de cultura e desrespeito com o que não conhece.Desculpe-me, mas agindo dessa forma você é pior que aquilo que tentou humilhar.Ao invés de patadas porque não desenvolve ou propõe soluções que atenda a todos e poste para nos? consegue?Abraços.

Link para o comentário

Esse tal de Pablo deve ser um irresponsável, no lugar de se desculpar e tentar resolver os problemas, e defender seu programa pelo menos prometendo mudanças, fica humilhando seus próprios clientes. Na minha opinião não serve para trabalhar com público. pois usa arrogância é maior que os erros do seu programa. Eu mesmo fiz o download da versão free para teste mas sequer instalou o programa.  Dizer que o problema está entre a cadeira e o teclado só se for na casa dele este problema. E dizer que o cliente está dando patadas, está chamando o cliente de animal. E isso sim é um motivo de processo. Agora dizer que irá processar um cliente porque seu programa não funciona e o cliente relatar ao público? Aff.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?