Visitante Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 O webfinan funciona bem e atende as minhas necessidades, o suporte numa avaliação de 0 a 10 esta nos 6,5 mais esta melhorando e tambem tem a oportunidade de se adaptar a nosso realidade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 WebFinan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 utilizo o webfinan a quase 5 anos, ele é simples, objetivo e funcional, resolve todo o financeiro da minha empresa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Sr. Cezar, isto que o Sr. esta fazendo e feio, calunia e difamação é isto e crime. O Sr. comprou o produto, recebeu os arquivos do sistema, é depois que já esta com tudo em mãos o Sr. deseja desistir? Complicado né! Nosso sistema está no ar a mais de 7 anos. Não estamos aqui para dar prejuízo a ninguém. Quando ao sistema não esta funcionando para o Sr. acho que o problema deve estar entre a cadeira e o teclado, pois temos muitos clientes que utiliza o sistema. Empresa de hospedagem, VOIP até outras empresas de outros ramos utiliza o sistema (exemplo disso: temos 2 clientes que cuja área de atuação e “plano de saúde”). O Sr. tem uma licença do sistema e quando quiser utilizá-la, basta entrar em contato com nossa empresa, que vamos ter a maior boa vontade em lhe ajudar com a instalação e configuração do sistema mesmo tendo passando o tempo de suporte grátis que e dado no momento da compra. Estou aberto a replica deste e-mail. Envie para [email protected] ou [email protected] Grato, Cleber Soares 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Utilizo o WHMCS porque não tem outro melhor. Como disse o nosso amigo acima, o WHMCS não funciona para boletos. Tenho carteira de cobrança com o banco então quando emito os boletos pelo WHMCS, preciso dar baixa boleto por boleto. Sobre o Webfinan, é uma porcaria e Sr. Cleber Soares é um calhorda que me vendeu o sistema, paguei 1200,00 pela versão full e nunca funcionou sem falar que ele não teve a coragem de devolver o dinheiro. Mas como disse o nosso outro amigo, a melhor opção é desenvolver um próprio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Quando vocês veem o desenvolvedor falar que o problema do cliente esta entre a cadeira e o teclado vocês já imaginam o nível lixo do suporte do programa.Acredito que o Webfinan, assim como o Soft4you, não deveriam nem constar na lista, pois não são soluções profissionais. Esse webfinan realmente existe a muito tempo, e sempre foi um sistema esquisito. Alem disso esse tal de Cleber ai tem a audácia de pedir votos para o sistema dele via MSN. Sistema bom não precisa de solicitação de voto. E sobre o caso do Cesar, acho que realmente é calunia e difamação sim, mas da parte da empresa que promete uma coisa e entrega outra. Cleber, sugiro que reveja seus conceitos antes de lançar qualquer coisa no mercado. Tenho certeza que atualmente você mais perde do que ganha. Pois já testei o demonstrativo do sistema e posso claramente fazer um review sobre ele apontando mais de 50 falhas ou problemas de programação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Pablo, Não concordo com o que você esta dizendo acima, porem está e sua opinião e cabe a mim respeitá-la. Sobre o suporte, estamos sempre tentando melhor a cada dia mais e mais. Nosso sistema tem falha? Sim, até o Windows tem falhar. O Importante que estamos aqui, para resolver os problemas. Pablo se quiser me enviar um está lista de erros, vamos ficar muito agradecidos e providenciar as correções. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Pablo: vejo que ficou irritado com a solução do Cleber Soares, o Web Finan, independemente de ter falhas ou não, ou ainda em processo de desenvolvimento o senhor não tem direito de ofender ninguém. Isso apenas demostra publicamente sua falta de cultura e desrespeito com o que não conhece. Desculpe-me, mas agindo dessa forma você é pior que aquilo que tentou humilhar. Ao invés de patadas porque não desenvolve ou propõe soluções que atenda a todos e poste para nos? consegue? Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Pablo: vejo que ficou irritado com a solução do Cleber Soares, o Web Finan, independemente de ter falhas ou não, ou ainda em processo de desenvolvimento o senhor não tem direito de ofender ninguém.Isso apenas demostra publicamente sua falta de cultura e desrespeito com o que não conhece.Desculpe-me, mas agindo dessa forma você é pior que aquilo que tentou humilhar.Ao invés de patadas porque não desenvolve ou propõe soluções que atenda a todos e poste para nos? consegue?Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Esse tal de Pablo deve ser um irresponsável, no lugar de se desculpar e tentar resolver os problemas, e defender seu programa pelo menos prometendo mudanças, fica humilhando seus próprios clientes. Na minha opinião não serve para trabalhar com público. pois usa arrogância é maior que os erros do seu programa. Eu mesmo fiz o download da versão free para teste mas sequer instalou o programa. Dizer que o problema está entre a cadeira e o teclado só se for na casa dele este problema. E dizer que o cliente está dando patadas, está chamando o cliente de animal. E isso sim é um motivo de processo. Agora dizer que irá processar um cliente porque seu programa não funciona e o cliente relatar ao público? Aff. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.