Visitante Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Eu acrescentaria a lista o Gercol, já ouvi falar bem e mal dele.rs (como tudo na vida né?rs) mas o WHMCS é o melhor até agora, pena que para o mercado brasileiro existem alguns impecilhos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Hoje Utilizamos o WHMCS!, depois de utilizar o Soft4Yout por um tempo, valeu apena fazer um pequeno ivestimento e utilizar o WHMCS, que pode sinal estar sendo fantástico muito facil de configurar, e dizer que temos o PortaldoHost, o Blog do Edvan, e o forum da HD que nos ajuda bastante pessoal gente boa que nós dias tão corrido ainda tira um tempinho para nós dar um help. Att. Rafael 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Bom aqui nós utilizamos um sistema que nós mesmo desenvolve-mos. Chegamos a conlcusão que se nós desenvolvesse um sistema proprio ficaria melhor a interação com o sistema e os problemas que ocorrem no dia-a-dia. Por isso recomendo, se vc tiver condições faça um exclusivo seu. É bem melhor. Se fosse um usar um eu recomendaria o WHMCS ele na nossa visão é o melhor do mercado e o mais completo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Já usei vários também, comecei com o soft4you e acho que realmente o WHMCS é o melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Não gosto do WHMCS para gerar boletos. O problema é que os estrangeiros não trabalham com boletos, e quando possuem esse recurso, é muito mal feito ou adaptado, como no caso do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 já utilizei o softyou, depois migrei para o gercol, que por sinal dos nacionais foi o melhor que usei, porém como ainda estava em desenvolvimento não possuía módulos ainda para pagseguro, f2b, etc... atualmente utilizo o whmcs, que realmente está bem à frente dos sistemas que temos disponíveis no brasil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 20, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 Eu comecei com um ótimo sistema fornecido pela BRLOGIC 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Estou desenvolvendo o meu proprio... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Pessoal, você viu a versão nova do webfinan 5.0? ta show de bola, vale a pena ver viu. www.webfinan.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 WHMCS sempre! Nem quis arriscar com soft4you 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.