Administração AngelCosta Postado Dezembro 3, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Hoje, eu quero saber como é que vocês se viram para gerenciar os clientes. Sei que muitos de vocês não tem acesso ao WHMCS ou outro gerenciador. Então, preciso dessa informação para disponibilizar algo para ajudar vocês nesse sentido. [poll id=3] 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Já usei o Webfinan e Soft4You pra falar a verdade se juntar os dois não da um. Hoje uso o WHMCS o melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 WHMCS sempre ;) O SofxxXxx parecia ser bom mais o suporte não é uma pena 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 No meu host, usava o WHMCS mesmo, mas na antiga empresa em que trabalhei, utilizávamos o Modern Bill! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 o Soft4You é um software remendado. Suporte? que suporte? risos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Já tentei usar: Soft4You e painelB... Prefiro o WHMCS mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 WHMCS, Angelica, embora --- como todo software "empacotado" --- ele não atenda todas as minhas necessidades. Ainda assim é o mais completo. (Você aceita guest posts aqui no PDH?) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Aceito sim, basta enviar um artigo que ele é publicado aqui se estiver legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Bom, eu usava um WHMCS, uma versão nulled, mas confesso que isso me incomodava demais, não gosto de nada ilegal, minha revenda é pequena, e o custo mensal do WHMCS é alto para quem está começando, conversando com o pessoal da empresa onde compro minha revenda, eles me forneceram o Soft4you, que sabemos não chega nem no chulé do WHMCS, como bem está colocado em um dos comentários acima, suporte não existe, eu mesmo já abri e fechei uns 3 tickets lá, pois consegui a resposta pelo Google, mas pelo menos saí da ilegalidade que me incomodava, tomara que essa enquete nos traga boas novidades, com essa questão de gerenciador, principalmente para quem está começando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Alexandre, Existe mais de 3 empresas oferecendo o WHMCS gratuito caso você seja cliente de revenda. Até para pequenas revendas é possível, visite o whmcs.blog.br e procure lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.