Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Angelica, Sou cadastrado no PDH e gostaria de receber esse convite para o novo Orkut. Posso ?

Postado

enviado.

Postado

ja mandei o seu

Postado

Sou cadastrado no site e divulgo os posts no twitter @japhost Gostaria de receber convite do Google Wave.. Tenho convites do Novo Orkut, quem quiser adiciona e pede: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=323011056166569359

Postado

Divulguei no meu Twitter @JCLobo, quero pro wave juliolobo.info@gmail é a minha conta google. To querendo pro wave

Postado

To tentando comentar a dias e nada!!

Postado

Sim pode me add no twitter é ritsukonogar

Postado

Olá a todos, Tenho muitos convites para o Google Wave, é só me procurar pelo Twitter @aleraniere. Valeuz!

Postado

Poxa... me desculpe por nao ter respondido por aqui antes. Valeu! Recebi o convite e ja criei minha conta... Obrigado. Espero poder em breve contribuir com o seu esforço para o desenvolvimento de nossa "classe" de WebHostess, aqui no PDH. Parabens! Sou seu fã.

Postado

Olá Eu gostaria de ter um convite... Meu email: arsenio.ramalho33@gmail.com Espero que ainda haja algum para mim. 11-01-2010

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?