Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

No meu ponto de vista, está prática de responder como sendo um terceiro visa apenas tirar o própio da reta quando algo der errado: _ Olha, caro cliente, o Fulano da Silva que lhe atendeu não é mais parte de nossa equipe... blá, blá, blá...


Postado

Na assinatura dos e-mails eu só coloco o departamento, depois se a pessoa perguntar, ai eu falo na boa, mas quando o atendimento é bom, o cliente não quer nem saber se é uma, duas ou dez pessoas que fazem o atendimento


Postado

Faço isso e recomendo, atrai mais clientes, dá mais dinheiro, e fica mais impessoal


Postado

Hahahahahaha! Antigo, mas ainda tá valendo! Encontrei um indivíduo praticando isso há uns dias atrás!


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?