Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No meu ponto de vista, está prática de responder como sendo um terceiro visa apenas tirar o própio da reta quando algo der errado: _ Olha, caro cliente, o Fulano da Silva que lhe atendeu não é mais parte de nossa equipe... blá, blá, blá...


Postado

Na assinatura dos e-mails eu só coloco o departamento, depois se a pessoa perguntar, ai eu falo na boa, mas quando o atendimento é bom, o cliente não quer nem saber se é uma, duas ou dez pessoas que fazem o atendimento

Postado

Faço isso e recomendo, atrai mais clientes, dá mais dinheiro, e fica mais impessoal

Postado

Hahahahahaha! Antigo, mas ainda tá valendo! Encontrei um indivíduo praticando isso há uns dias atrás!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-