Visitante Postado Dezembro 3, 2009 Postado Dezembro 3, 2009 No meu ponto de vista, está prática de responder como sendo um terceiro visa apenas tirar o própio da reta quando algo der errado: _ Olha, caro cliente, o Fulano da Silva que lhe atendeu não é mais parte de nossa equipe... blá, blá, blá... 0 Citar
Visitante Postado Dezembro 8, 2009 Postado Dezembro 8, 2009 Na assinatura dos e-mails eu só coloco o departamento, depois se a pessoa perguntar, ai eu falo na boa, mas quando o atendimento é bom, o cliente não quer nem saber se é uma, duas ou dez pessoas que fazem o atendimento 0 Citar
Visitante Postado Dezembro 8, 2009 Postado Dezembro 8, 2009 Faço isso e recomendo, atrai mais clientes, dá mais dinheiro, e fica mais impessoal 0 Citar
Visitante Postado Novembro 11, 2014 Postado Novembro 11, 2014 Hahahahahaha! Antigo, mas ainda tá valendo! Encontrei um indivíduo praticando isso há uns dias atrás! 0 Citar
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