Visitante Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 No meu ponto de vista, está prática de responder como sendo um terceiro visa apenas tirar o própio da reta quando algo der errado: _ Olha, caro cliente, o Fulano da Silva que lhe atendeu não é mais parte de nossa equipe... blá, blá, blá... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Na assinatura dos e-mails eu só coloco o departamento, depois se a pessoa perguntar, ai eu falo na boa, mas quando o atendimento é bom, o cliente não quer nem saber se é uma, duas ou dez pessoas que fazem o atendimento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2009 Faço isso e recomendo, atrai mais clientes, dá mais dinheiro, e fica mais impessoal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Hahahahahaha! Antigo, mas ainda tá valendo! Encontrei um indivíduo praticando isso há uns dias atrás! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.