Visitante Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Exatamente o que o Carlos falou, Falsidade ideológica é crime. Sou totalmente contra os qua fazem essas praticas, e contantemente o cliente liga e pede pra falar com quem o atendeu. Ótimo Post, abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Do meu curso de Psicologia, lembro da teoria de tentativa e erro, que diz que você tenta até acertar. Algumas coisas são óbvias para alguns e não para outros. Acertar de primeira é um conjunto de fatores como conhecimento, habilidades e sorte. Acho que o máximo que se pode fazer é dar o melhor de si e fazer o que SE ACHA que é certo (e isso é relativo a cada pessoa). Os meus erros em hospedagem tem servido para ajudar que outros acertem. Disso tudo, dá pra tirar que a preparação é fundamental para evitar erros no futuro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Carlos, concordo contigo. Eu aqui ainda hoje, mesmo tendo me tornado pessoa jurídica, uso meu e-mail pessoal e assino com nome e meios de contato. A unica coisa que pretendo mudar na prática é o uso do e-mail pessoal passando a utilizar algo do tipo [email protected]. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 22, 2009 Compartilhar Postado Novembro 22, 2009 Bem vindo Mike. A família do Portal do Host está ficando grande... Sempre mto bem guiados por nossa matriarca mor Angelica. Rs.... Seu post toca numa ferida mto grande pois acontece com uma grande parcela de hosts, e não só das pequenos não. Acredito que ainda tenha muita empresa de média a grande porte utilizando este recurso. As vezes isso realmente só é percebido quando se presta bem atenção no andamento de alguns tickets como você disse. Abraços e seja bem vindo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Valeu Dual! Fiquei feliz de ver que o artigo está dando um bom retorno e que as pessoas estão participando. Eu acredito que devemos conquistar nossos clientes com a verdade. Penso que não deve haver sensação pior do que aquela de ser enganado. E isso vale não só pro ramo de host revenda, mas para qualquer coisa que façamos. Hosnestidade é tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Eu discordo também quanto a mentir. Quando fui abrir minha empresa alguns anos atrás procurei ajuda profissional. Primeiro foi o Sebrae, depois um especialista em administração e empreendedorismo. Umas das coisas que ele me falou muito foi sobre com isso aí, hoje, infelizmente muitas pessoas não contratam "eupresas" com medo por ser uma pessoa para tudo. Ah! Mas será que você vai conta de tanto serviço? Você atende quantos clientes? Então ele disse... Você é uma empresa que vai prestar serviços de qualidade, por isso tem que ter funcionário, nem que você tenha que treinar sua esposa, seu irmão, um amigo, enfim... Até que achamos uma solução... Terceirizar! Hoje temos 5 atendentes de suporte, trabalhando em home-office. Os custos não ficaram altos e não precisamos mentir. Por isso que acho importante procurar ajuda profissional antes de abrir qualquer negócio. "Sua empresa pode ser pequena, mas nunca deixe demonstrar que ela é. Seja organizado, trate seus clientes com respeito, sem vícios de linguagem. Mostre o seu melhor e o cliente irá sempre enxergar como uma grande empresa." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Excelente comentário Isaías! A contratação de pessoas que trabalhem em home office pode diminuir mto os custos! Por consequência do seu comentário, eu googlei a respeito do assunto e achei uma entrevista interessante que pode orientar a quem despertou interesse: http://www.mariopersona.com.br/entrevista-correio-braziliense-home-office.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Eu acho ridículo fazer isso. Dos pontos citados, o que mais acho errado é tentar enganar. Se você já começa enganando, logo isso se torna prática normal, e esse caminho na minha opinião é ridículo. Você tenta passar por alguém que não é, tenta ser aquilo que não é. Quando precisar que seu cliente confie em você, tá ferrado. Belo post. Parabens! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Se eu contratasse um serviço onde uma única pessoa respondesse como sendo vários eu cancelaria na hora. Ou o cidadão é bipolar ou é pilantra. Não vejo problema em somente uma pessoa responder em várias áreas desde que dê um bom atendimento, conforme a empresa for crescendo outros vão sendo incluidos na empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Obg Mike! O home office já existe há muito tempo, mas com ajuda da tecnologia está expandindo agora. Hoje muitas empresas e profissionais já utilizam o home office ao invés do escritório e também fazem contratações de funcionários para trabalho em home office diminuindo bastante os custos. Seria um bom assunto para um post Angélica. rsrsrsrsrs Para quem quiser a entrevista que o Mike citou em vídeo é só acessar: http://www.youtube.com/watch?v=97yrjTSz9xk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.