Visitante Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Putz que vacilo o meu, o google me deu 8 convites e eu só vi agora.rs.rs.rs.rs ai ai ai viu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 kkkkk tb já faço parte da elite! Quem quiser me add: [email protected] PS: Angel! Mto jóia seu sistema de comentários! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 O intense debate (pra variar) é da automattic/wordpress! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 quero participar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Quero participar se possível! Muito obrigado desde já! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Ela é toda-poderosa, eu num ganhei foi nada de convite ainda... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Olá, Angélica depois de ter ganhado o Ipod na promoção agora quero um convite. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Opa, eu também. Orkut novo já tenho, só falta o Wave. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Social comments and analytics for this post... This post was mentioned on Twitter by silas_i: minha amiga @angelcosta esta sorteio 5 convites do google wave http://migre.me/c1kT... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Queria muito surfar nessa onda me manda um covite estou procurando a semanas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.